À Flor da Pele – Método 5 S de Emagrecimento

Letícia e Luana – Responsáveis Técnicas

Inaugura em breve em nossa cidade a À Flor da Pele, sob a responsabilidade de Letícia Sganzerla, Esteticista e Jessica Luana Griggio, Fisioterapeuta. A Clínica utiliza o método de tratamento 5s de emagrecimento, que consiste em dieta com reeducação alimentar e tratamentos estéticos.

O tratamento é acompanhado de um nutricionista e um fisioterapeuta especialista em dermato funcional, a perda de peso pode chegar até 15 kg por mês (casos de obesidade mórbida), além de acabar com o efeito sanfona por atuar regulando o metabolismo e controlar a ansiedade. 

Sobre o Método

O Método de Emagrecimento 5S consiste na associação de 5 técnicas consagradas, aplicadas em 3 ciclos chamados de PERDA, MANUTENÇÃO E REEDUCAÇÃO, que visam a REPROGRAMAÇÃO HIPOTALÂMICA, promovendo o emagrecimento rápido, saudável e sustentável. Esse é seu grande diferencial pois trata-se do único método de emagrecimento da atualidade que se propõe a desinflamar o hipotálamo, pequeno órgão do sistema nervoso que se encontra inflamado pelo consumo exacerbado de gordura saturada presente na dieta do obeso.

Os resultados variam entre 10 a 15kg no mês, sem a obrigatoriedade da prática de atividade física, onde o paciente perde massa gorda, preserva e/ou mantém a massa magra, diminui o percentual de gordura visceral e resgata o peso ideal, consequentemente, a sua saúde, a auto-estima e o bem-estar.

O grande diferencial do método está na fisiologia e no trabalho em equipe multidisciplinar altamente diferenciada fornecendo total suporte e estímulo ao paciente obeso para a conquista do seu objetivo.

Sobre a Clínica À Flor da Pele

Fotografia: Cinthia Vicini

À Flor da Pele é sinônimo de saúde e bem estar, comanda por Letícia e Luana profissionais apaixonadas pelo seu trabalho que oferecem uma linha completa de serviços para estética, sendo pioneira método de emagrecimento 5S, em Francisco Beltrão, que oferece uma dieta hipocalórica e hiperproteica, acompanhamento nutricional diário, nutracêuticos, ômega 3, 6 e 9, manta térmica com infravermelho longo e tratamentos estéticos. 

Um dos tratamentos – inéditos – oferecidos pela Clínica (que já esta funcionando) é 0 Striort que promete eliminar em até 80% as estrias, para o público feminino e a novidade também para os homens.

Nas próximas semanas trarei mais informações sobre a Clínica e os tratamentos oferecidos que são muitos e todos com resultados positivos, afinal são mais de 6 mil pessoas em todo o Brasil e 5 países já se beneficiaram. 
À Flor da Pele | Rua São Paulo, 1533, Centro, Francisco Beltrão-PR | 46) 9 9906-1215 | 46 9909-0627 | @aflordapelefranciscobeltrao | Facebook aqui
(Visitada 91 vezes, 1 visitas hoje)