Método 5 S de Emagrecimento

A maior marca de emagrecimento do Brasil, chega a Francisco Beltrão através da Clínica À Flor da Pele, sob responsabilidade de Letícia Sganzerla, Esteticista e Jessica Luana Griggio, Fisioterapeuta. O método 5 S funciona através de um trabalho com equipe multidisciplinar, que visa tratar a causa da obesidade e do sobrepeso.O programa foi desenvolvido baseado nas necessidades de pessoas com obesidade I (IMC>30), no entanto, qualquer pessoa que queira emagrecer pode aderir ao programa, embora esteja ciente de que a velocidade de sua perda será de modo mais lento do que de uma pessoa que de fato está bem longe do peso ideal.O programa de emagrecimento é composto por 3 fases: perda, manutenção e reeducação. Dentro de cada fase, existe uma orientação nutricional específica a ser seguida, bem como os protocolos das sessões estéticas se adaptam da melhor forma a cada etapa do tratamento. A fase de perda tem período variável, sendo de acordo com o ritmo e necessidade de cada cliente, já as fases de manutenção e reeducação, tem pré fixados 30 dias cada fase, para então finalização do tratamento.

Dentro do programa, o cliente é avaliado semana a semana para entender de onde vem a baixa da balança, assegurando que a perda de massa muscular não ocorra dentro do processo de emagrecimento e sim, diminuindo apenas o percentual de gordura corporal, propiciando assim o tão almejado emagrecimento rápido e saudável. Além disso, conta-se com o auxilio nutricional de profissionais da área de nutrição, diariamente em contato para melhor orientação de quem adere ao método.

Indicações para adesão ao método 5s:
– Homens e mulheres com:
– Percentual de gordura acima de 25%
– IMC acima de 25.
– Determinação e foco para melhora de qualidade de vida

O método tem 5 segredos para o emagrecimento “seguro”, confiram: 

1 – Dieta hipocalórica e hiperproteica;
2 – Acompanhamento nutricional diário;
3 – Nutracêuticos:  O nome diz respeito às palavras “nutriente” e “farmacêuticos”, já que os nutrientes presentes em alimentos garantem benefícios à saúde. Além disso, por conterem enzimas, gorduras ditas “boas”, muitos minerais e vitaminas, contribuem também com o cuidado e tratamento de enfermidades.
4 – Ômega 3, 6 e 9: seus benefícios ao corpo e emagrecimento são numerosos e, portanto, eles também são uns dos segredos do Método 5s. Um estudo realizado pela Universidade Estadual de Campinas comprova suas vantagens relativas à obesidade. Sabe-se que o montante de gordura corporal pode tomar parte do ômega 3 existente no cérebro. Assim, ele atua na formação de um dos componentes dos neurônios, a mielina. Logo, o desempenho cerebral é otimizado. Os neurotransmissores também são modulados, de forma a reduzir o apetite e moderar a sensação de fome;
5 – Manta térmica com Infravermelho longo: ao envelhecer, a água cria cachos (clusters), que são uniões de moléculas de água. Via infravermelho, essas moléculas quebram a cadeia, permanecendo jovens e energizadas.

Os benefícios do tratamento para emagrecer são significativas, por isso o método é revolucionário.

Redução dos ácidos graxos;
Renovação celular;
Aceleração da ação e permeação de cosméticos na pele;
Proporciona a alcalinização dos fluidos do corpo;
Diminuição da gordura localizada;
Rapidez na diminuição do ácido láctico (atividade física);
Otimização da circulação linfática e sanguínea, e muitos outros.

À Flor da Pele | Rua São Paulo, 1533, Centro, Francisco Beltrão-PR | 46) 9 9906-1215 | 46 9909-0627 | @aflordapelefranciscobeltrao | Facebook aqui

(Visitada 129 vezes, 1 visitas hoje)