Francieli Baldissareli Makeup Artist

Fotografia: Adriano Oening
O amor pela maquiagem esta presente em todo o trabalho da Fran, carinhosamente como a chamamos. Pioneira no uso do Airbrush aqui em Francisco Beltrão, trouxe essa novidade em 2009 na mala, quando se mudou de Umuarama para cá e logo virou febre, por se tratar de algo diferenciado e principalmente por proporcionar maior durabilidade da maquiagem, principalmente no verão.
A decisão incentivada pelo marido – Magnus – que havia assistido no programa Mais Você – Ana Maria Braga – achou sensacional, a incentivou na época ir para São Paulo e faz o curso profissional.
O que é a maquiagem Airbrush? É o método mais avançado que existe em maquiagem HD. Muito utilizado no cinema por conta da tecnologia de micro-partículas. E, por incrível que pareça, a técnica pode ser utilizada para fazer toda a maquiagem: pele, olhos, blush, contornos e até batom. A make up artist conta que é possível corrigir o tom de pele do rosto e pescoço com naturalidade. “É o tipo de maquiagem perfeita para fotografia e filmagem, a técnica é perfeita para fazer a pele da noiva, debutante ou formanda. “Nos olhos, é melhor usar sombras em pó para ter um efeito mais natural”, ressalta.
Se você deseja uma maquiagem linda, que elimina as imperfeições, com durabilidade para a noite inteira, sem retoques e ainda, fotografias com aquelaaa pele perfeita – é tudo é exatamente o que promete e cumpre a maquiagem Airbrush!

Apesar de não ser uma super novidade no mundo da beleza, a técnica ainda é pouco conhecida e utilizada, conta a Fran. Nos ???????? EUA é usado no dia a dia com um aerógrafo convencional e prático, a cobertura da maquiagem com o aerógrafo sempre será superior à da tradicional e os efeitos são magníficos na maquiagem artística.

Algumas informações importantes, se você ainda tem dúvidas.

Como funciona | A maquiagem Airbrush é aplicada com uma pistola de ar, que é conectada a um pequeno compressor, produzindo leves jatos de tinta. A tecnologia de micro-partículas oferece alta cobertura e elimina as imperfeições rapidamente com uma película praticamente invisível de produto.

Diferença entre Maquiagem Comum e Airbrush | Pincéis e esponjas usados na maquiagem convencional deixam linhas e marcas na aplicação da base, que, mesmo não sendo vistas a olho nu, são captadas por lentes digitais. Já o aerógrafo deposita o produto em jatos finíssimos, que não deixam marcas visíveis para as lentes HD. E por ser à base de silicone, a maquiagem Airbrush capta a luz da melhor maneira possível, possui mais durabilidade e não precisa de retoques.

Vantagens da Maquiagem Airbrush

– Tempo de aplicação: com o Airbrush, é possível finalizar a etapa da pele em 10 minutos; da maneira tradicional leva entre 25 e 30 minutos.

– Higiene: o Airbrush apresenta a vantagem de não entrar em contato com a pele.

– Durabilidade: a maquiagem Airbrush dura até 16 horas sem precisar de retoques.

– Alta cobertura: perfeito para mulheres que tem cicatrizes, manchas e marcas de acne, a maquiagem Airbrush elimina imperfeições, deixando a pele homogênea e sem o aspecto carregado.

– Cobertura de outras partes do corpo: a maquiagem Airbrush permite a cobertura rápida e total de pernas e braços, com um resultado natural.

Francieli Baldissareli Makeup Artist | Rua Ponta Grossa, 2040 | Sala 07 | Centro | Francisco Beltrão – PR| 46 3055 5022 | 46 9 9105 5000.

(Visitada 35 vezes, 1 visitas hoje)