Juliana Raddi

Ela esta sempre disponível para as pessoas. É extremamente fiel as suas amizades e convicções, defende quem gosta até debaixo d’água. É generosa, aconselha, dá palpites sempre no intuito de ajudar. Juliana é uma menina sensível às necessidades dos outros, qualidade rara no mundo de hoje. O seu Eu, é Nós, sabe que a soma de talentos sempre tem um resultado infinitamente melhor do que o individual.

Tem um lindo sorriso, é bela e sensível. Fazê-la chorar é muito fácil, fácil mesmo. Esta encerrando um ciclo, com muitos méritos, graduou no curso Licenciatura em Letras Português/Inglês. Durante o estágio, se esforçou muito para fazer a diferença para os alunos da escola, doou seu tempo e foi além, ajudou no desenvolvimento individual deles. Seu trabalho de conclusão: “O desenvolvimento da oralidade através de ferramentas didáticas no Terceiro Ano do Ensino Fundamental” lhe deu a nota máxima na grade curricular e uma alegria imensa de dever cumprido. Tem dedicação em tudo o que faz, e o faz muito bem feito.

Ser sua amiga Juliana, é saber que se precisamos mudar o caminho, você nos segue. Se perder o caminho, você nos guia e põe no caminho certo, dá aquele toque que faltava e ainda no final de tudo, segura nossa mão e diz que tudo vai ficar bem. Essa é você, simples e verdadeira!

Juliana, se eu eu puder e gostaria muito que fosse, ser ouvida por Deus, peço à ele te abençoe, te guie e te proteja. Abençoe o seu coração sincero, puro, carinhoso e te guarde sempre na palma da sua mão.

Acho que assim, você não precisa de mais nada, pois somos muito felizes de tê-la ao nosso lado! Seja feliz, sempre!

Cabelo: Centro de Beleza Emanuele Bianchini | 46 3524 3379 e 46 9 9919 6455 | Maquiagem: Letiane Zambon Makeup (Letiane atende no Centro de Beleza)

(Visitada 45 vezes, 1 visitas hoje)