A Páscoa na Jacke Bolos e Doces

A Páscoa é doce, quando a data nos vem a memória lembramos claro, da espiritualidade que o momento representa mas, também do chocolate!

O Ovo da Páscoa é um símbolo pascal, caracterizado por ser feito de chocolate e, normalmente, recheado com surpresas e em belas e surpreendentes embalagens.

A Jacke Bolos e Doces é especialista no assunto. Para esse ano os Ovos de Colher estão sendo confeccionados em vários versões e as embalagens são uma graça! Um presente maravilhoso, para pessoas especiais!

Vamos lembrar que o que tem de bom no chocolate é o cacau. O cacau é um alimento rico em vitaminas, minerais e flavonóides (polifenóis) que exercem ação anti-inflamatória e antioxidante que protegem nosso organismo contra os efeitos nocivos do excesso de radicas livres, substâncias que causam o aparecimento de diversas doenças.

Sim, o chocolate é bom! Comer de forma equilibrada é benéfica para a saúde. Um recompensa para a alma e uma festa para o paladar.

Olha isso que bacana, o chocolate estimula a produção de serotonina, que é uma substância que melhora o humor. Após derreter na boca ele estimulará a produção de serotonina gerando esta sensação agradável e 30 gramas de chocolate é uma boa porção para ser consumida ao longo do dia.

As sugestões que a Jacke oferece opções maravilhosas, surpreendentes e saborosas de recheio para o seu Olho de Colher, basta escolher o tipo e o tamanho. Te garanto que será um presente memorável, pois tem muito cuidado fabricação e carinho em cada detalhe.

Jacke Bolos e Doces | Rua Curitiba, 1390 | Centro | Telefone: 46 3524 1012 |Francisco Beltrão/Pr.

(Visitada 69 vezes, 1 visitas hoje)