Uma noite para celebrar

Realizado no Hotel Franco de Dionísio Cerqueira, o evento “Uma noite para celebrar” movimentou a Tri Fronteira no dia 30 de novembro.  Com o objetivo de celebrar um novo capítulo na história do Hotel Franco e lançar os novos projetos do hotel, o evento contou com a organização da Celebrar Festas e Eventos, por Aline Prolo. Um conceito diferenciado de evento produzido por um time de profissionais do ramo de eventos de toda região.

Entre as novidades, o hotel apresentou os projetos da loja Huella, do Spa Life e do Rooftop Nosso Segredo, que serão inaugurados em dezembro. Além disso, houve o lançamento da primeira festa de Reveillón, que promete ser uma grande virada.

Foram mais de 200 convidados entre parceiros, clientes, autoridades, influenciadoras e imprensa, para celebrar uma noite memorável.

Com degustação de rótulos da Imperial Vinhos e Bem Estar, os convidados foram recebidos em um ambiente de extremo bom gosto, com projeto e decoração da Cazaflor Eventos.

No cerimonial da noite, foram apresentados os projetos do Hotel Franco e o lançamento da filial da empresa Celebrar na Tri Fronteira. Ao final das apresentações, um show de fogos surpresa para brindar a noite memorável.

A música ao vivo contou com a participação de Leandro de Paula e o saxofonista Charlie Melodia, com estrutura completa da Germann Instrumentos Musicais. Um mesa de doces da Jacke Bolos e Doces e atrativo especial da plataforma 360 da Rec Eventos Criativos. Os convidados também puderam aproveitar a noite com degustação de drinks especiais do bar Drink Society. Os registros do evento ficaram por conta do Meireles Films e fotos de Wanderley Machado.

São muitos os motivos para celebrar nesse novo capítulo do Hotel Franco, na Tri Fronteira. Um evento lindo para valorizar a região e que promete ser o primeiro de muitos.

Hotel Franco | Avenida Paraná,10 – Centro, Dionísio Cerqueira, SC. Telefone (49) 3644-2682

Imperial Vinhos e Bem Estar | Avenida Almirante Brown 147, Bernardo de Irigoyen, Misiones, Argentina. Telefone (49) 99957-2909

(Visitada 77 vezes, 1 visitas hoje)