Bolo de Abacaxi e Coco

É o meu preferido. O bolo recheado de Abacaxi e Coco, da Jacke Bolos e Doces é um doce muito especial na minha vida. Já é tradicional nas comemorações da família, para receber pessoas queridas ou para um lanche, sim a doceria vende fatias, o que torna tudo muito fácil e prático.

Confesso que sou suspeita para falar porque amo a combinação abacaxi e coco. Esse bolo com recheio cremoso de abacaxi com coco é simplesmente maravilhoso. Além de ser uma delícia, ele é super fofinho e com um sabor refrescante irresistível!

O acidez do abacaxi perfeitamente com o coco e o doce dos demais ingredientes e o bolo se torna uma algo extremamente apetitoso.Observe as fatias, o recheio é generoso em creme na fruta.Minha sugestão é para que se chame Bolo Delícia de Abacaxi e Coco, é um nome bem sugestivo e faz jus ao sabor que o doce tem.

Ele é perfeito, porque gelado os sabores se acentuam e ele fica mais molhadinho, então uma dica comer o bolo no dia seguinte que você comprou, é muito melhor.

Que tal para essa semana, você encomendar ou experimentar um fatia do bolo? Você não irá se arrepender, eu garanto. O bolo de Abacaxi e Coco é uma sobremesa leve, elegante, doce na medida certa e a fruta ainda tem o poder de limpar o paladar, o que torna experiência única.

A apresentação é sempre uma surpresa, com elementos que combinam muito bem. O capricho já é uma marca da equipe da Jacke Bolos e Doces.Jacke Bolos e Doces |R. Curitiba, 1390 (casa rosa), bairro Presidente Kennedy, Francisco Beltrão – PR | Telefone 46 3524 1012 | Funcionamento: Segunda a sexta-feira das 13h30 as 19h00, sábado 09h00 as 12h00 e 13h30 as 16h00.

(Visitada 109 vezes, 1 visitas hoje)