LAVIÉR STORE

“O mundo se move. As pessoas, o tempo, os desejos.A vida se move, você se move. Por seus sonhos, conquistas, pelo mundo. Agora seu bem estar se move também. Por que você merece estar bem quando bem quiser.  Isso é o conceito de Laviér.”

IMG_3656

Roberto e Adriana Mocelin

Os empresários que atuam no mercado de cosméticos há 23 anos, com o tempo, sentiram o desejo em ter uma marca própria que permitisse um relacionamento mais presente com seus clientes e fornecedores. Pois bem, o sonho tornou-se realidade com a LAVIÉR STORE, que representa as marcas L´Acqua Di Fiori, Madressenza, Lonkoom, Vivinevo, Essenza, Florence, Giovanna Baby e Maquiagens Elke para Francisco Beltrão e Cascavel/Pr.PhotoGrid_1469057237672 (1) PhotoGrid_1469058343238 (1)

A LAVIÉR STORE tem como objetivo estar próximo das pessoas, proporcionando  bem-estar, através de seus produtos e serviços ajudar as pessoas a manterem sua autoestima e alegria de viver.

Um novo conceito de atendimento, era o que a nova marca visava e o sonho tornou-se realidade com o lançamento LAVIÉR STORE, primeira loja móvel em Cascavel e logo em seguida uma segunda unidade em Francisco Beltrão.

A grande novidade, a loja móvel, funciona através do veículo Master, que pode se deslocar para qualquer lugar levando a diversidade de produtos, oferecidos na sua loja física, a todos os públicos, inclusive com atendimento aos lojistas.

A equipe Laviér Store – loja física – de Francisco Beltrão.IMG_3586

Por que o nome LAVIÉR ? É a junção das palavras francesas: lá+vier. A loja que vem e vai, como você e seu bem estar. Laviér Store é bem estar em movimento.IMG_3633

Te convido a conhecer esse novo conceito e as marcas disponíveis na loja, são encantadoras e muito perfumadas. A Adriana e toda a equipe Laviér Store estará lá para lhe atender e assessorar na escolha do “melhor cheirinho”.

Laviér Store | Endereço: Avenida Júlio Assis Cavalheiro, 491 | Centro | Francisco Beltrão, ao lado da Brasil Cacau.

(Visitada 98 vezes, 1 visitas hoje)