Perfumes LAVIÉR STORE

“Não é possível elegância sem perfume. Ele é o acessório final, invisível e inesquecível” – Coco Chanel

Um bom perfume é nossa companhia ao sair de casa. Quando escolhemos esse item é importante saber exatamente o que queremos transmitir e o estamos esperando quando usamos determinada fragrância.

Pensando nisso, eu mesma que há anos usava o mesmo perfume resolvi mudar o meu “cheirinho”. Eu senti necessidade: ano novo, vida nova, energias renovadas. E a escolha de um novo perfume realmente me fez muito bem.Nós mulheres nos entendemos, existem dias em que uma água de colônia é o bastante para transmitirmos nosso estado de espírito e nos sentirmos satisfeitas. Mas, em outros precisamos de um eau de parfum para atingirmos  o mesmo objetivo, algo marcante, com memória olfativa.

A LAVIÉR STORE me encantou com a quantidade de opções em perfumes que tem para nos oferecer. São elaborados com o melhor matéria prima, um produto brasileiro e com um valor de produto nacional. O perfume tem um significado muito especial para quem o usa. Ele tem o poder de completar, fazer com que nos sintamos prontas para começar o dia. Penso que o perfume tem a capacidade de atrair pessoas, abrir caminhos, iniciar uma boa conversa, marcar momentos e torna-los inesquecíveis. Quem nunca fechou os olhos diante daquele “cheirinho” familiar ou que em algum momento te arrepiou ?

Só para relembrar – Pontos estratégicos para usar perfume: atrás das orelhas, na parte interna dos braços e até mesmo atrás dos joelhos. Mas nada nos impede de optarmos por usar em outros pontos que sabemos também serem importantes.  Coco Chanel conhecia bem a alma feminina. O glamour e a elegância de suas roupas e fragrâncias são prova disto. Comecei este texto com uma conhecida frase de Mademoiselle e é assim que irei terminar: “Onde uma mulher deve usar perfume? perguntou-me uma moça, sua resposta: “Onde ela quiser ser beijada”, respondeu Madame Chanel.

Faça uma visita à LAVIÉR STORE eles são apaixonados por perfumes. As marcas que representam – LONKOOM Parfum e VIVINEVO – irão fazer parte da sua vida, tenho certeza! As fragrâncias e as embalagens são surpreendentes!

No Sudoeste, Oeste e Norte do Paraná, LAVIÉR STORE é representante exclusivo da marca.

LAVIÉR STORE | Av. Julio Assis Cavalheiro 491 |Centro | Francisco Beltrão, Pr. | (46) 3523 49 17.

(Visitada 125 vezes, 1 visitas hoje)