Fane’s |Joias Contemporâneas

A FANE’S Joias Contemporâneas, vem ampliando os horizontes da moda em acessórios femininos, seu único objetivo é ressaltar ainda mais a beleza e a auto estima de nós mulheres, que é a nossa maior marca. Aqui em Francisco Beltrão seus exemplares estão a disposição com Gerson, 49 9 9146 9066.

As joias são fruto de pesquisas no mercado  nacional e internacional, de distribuidores, clientes e consumidores e são produzidas com alta tecnologia.

As peças tem como metal base o bronze. Antes de receber o banho final, aquele que vemos na peça pronta, o metal é polido e recebe três banhos: o primeiro para retirar manchas, o segundo retira os resíduos causados por possível oxidação e o terceiro o banho de cobre, para nivelar a peça e dar brilho. A camada final é composta por metais nobres que podem ser o Ouro 18k, Prata Pura, Ródio, a Metalização Negra, Metalização Grafite, a Metalização Grafite Fosco e a Metalização Bronze.

No exterior, a marca tem distribuidores exclusivos em 28 países nos 5 Continentes. Aqui no Brasil o conceito de beleza esta disposto nas principais lojas de lojas de acessórios de luxo femininos, nas principais cidades, em todos os estados brasileiros.

Ahhh…e as peças são muito versáteis. Um brinco pode se transformar em um pingente, você terá outro brinco para usar. As peças podem combinar entre si e formar várias composições.

Druzas: além de estarem em alta, são totalmente originais, constituídas por várias pontas de cristais de quartzo ou ametista.
Quarto Leitoso: o tom rosê sempre romântico e atual.Quartzo Rosa | Micropérolas | Microzircônias: detalhes encantadores.Brinco e Anel com detalhes em canetado no Ródio Negro.Ônix com banho em Ouro 18 KDesign exclusivo e arrojado
Peças clássicas que amamos!

Gostou das peças ? Tem curiosidade em vê-las pessoalmente ? Agende uma visita, tenho certeza que você irá se surpreender. Gerson | 49 9 9146 90 66.

(Visitada 140 vezes, 1 visitas hoje)