Chá da Fernanda

Semana passada aconteceu o Chá da Fernanda, nossa querida amiga, e foi tudo preparado com muito carinho. Muitas ideias foram adaptadas para o Chá de Casa Nova, muitos detalhes que só a Happy Festas e Decorações sabe executar.

O Chá é uma pequena prévia do casamento. É tão gostoso poder celebrar com amigas e familiares uma fase tão especial da vida! Embora a querida noiva esteja passando por um momento muito com muitas atividades e ansiedade com a nova casa e com o grande dia do casamento, ela se dedicou para realizar essa festa. A Fernanda pode contar com sua mãe Nice, a sogra Sirlei e a amiga Aline, todas muito prendadas para dividir as “tarefas” e curtir esse momento.

O Chá foi a cara da Fernanda, tudo muito romântico mas, gostoso e divertido. Foi muito especial e tenho certeza que já esta dando saudade.

Separei algumas fotos para vocês conferirem!

Foi um Chá de Casa Nova e uma Despedida de Solteira! Afinal, a Fer merece!

A dica é usar itens que remetem a mudança de fase – solteira para casada. O tom escolhido foi o rosa, com detalhes em dourado – um luxo e flores delicadas para arrematar. A tarde foi muito agradável. Salgadinhos, sanduíches, docinhos, bolos e tortas foram as opções escolhidas para as convidadas se deliciarem. Tudo de uma forma muito mais leve, sem se preocupar tanto com a organização e etiqueta.

Para recordar esse momento, e aproveitar o tema de casa nova, uma lembrancinha fofa: imã de geladeira com um recadinho super-fofo. Muito criativo!

Desejo toda a felicidade do mundo para a Fernanda e o Maurício. Que o amor se renove todos os dias, sejam sempre grandes amigos e cúmplices, sejam sábios nas dificuldades e alegres todos os dias um para o outro. 

(Visitada 103 vezes, 1 visitas hoje)