Looks da Semana – Festa

Débora Penso

Os looks da semana são os belos vestidos de festa que estão sendo desfilados e me encantando pela criatividade e ousadia. Vamos nos inspirar ?

Jocemy Schartz

Ela ousou no longo da marca Moikana e arrasou. Os vestidos longos sempre são uma ótima opção para formaturas e casamentos. Print para fugir do comum, aposte nessa estampa, de um modo sofisticado, sensual e cheio de personalidade.  A modelagem sereia é uma das preferidas nos red carpets. O segredo do modelo da Cemy:  vai abrindo a medida que chega à cauda, equilibrando a proporção do quadril e destacando a cintura. Amei!

Bárbara Cella

O vestido com fundo azul clarinho e delicadas flores em tons nude são apropriados para uma cerimônia de casamento, estampa romântica, leve e com um toque de frescor. O modelo frente única alonga a silhueta e a saia ampla garante conforto e estilo. A Bárbara acertou na escolha, a tendência de vestido floral para festa nunca sai de moda e está presente todos os anos nas melhores coleções e favorece todas as mulheres: altas ou baixinhas, muito magras ou exuberantes. É só saber escolher e arrasar!

Ana Carolina Aléssio

Se o casamento ou festa for mais formal, o mais apropriado é optar por um vestido liso de cor única. A Ana usou o este modelo rosinha quando foi madrinha de casamento. Os delicados bordados chamam a atenção pela simplicidade e beleza. A modelagem “sequinha” e o decote nas costas arrematam o modelo e garantem a elegância e o charme da mulher em qualquer festa.

Emmanuelle “Manu” KoerichA tendência de uma cor só – vestido em Cetim de Seda que a Emmanuele usou é na cor Coral – tem um post aqui – a cor solar e linda nunca sai de moda, é alegre aos nossos olhos com um toque divertido e de frescor ao mesmo tempo. A  grande vantagem desse visual clean e chic é que eles não precisam de muito na hora da produção: vestido, uma sandália/sapato, um belo penteado e uma make “poder” é mais do que suficiente para arrasar! Vestido da Talento Confecções.

Marieli Schmitz

A Mari “parou” tudo nesse pretinho nada básico! Ousadia e estilo para segurar o modelo ela tem de sobra! O vestido de festa curto, com tule ilusion no decote generoso garante um efeito marcante. O bordado mararavilhoso da peça é um show e dá muito glamour à peça, para arrematar a manguinha toda bordada é um beijinho no ombro de muito sucesso! Produção: Mariscal

Débora Penso

O modelo em tule bordado é maravilhosamente lindo e um escândalo no quesito delicadeza e estilo. O modelo que a Débora usa garantiu uma elegância ímpar. O tule é tão delicado quanto a renda, é discreto e forma uma malha mais trabalhada neste caso que foi aplicado bordado em sobreposição ao tecido. Ao ser convidada para uma festa, basta fazer a escolha correta assim você vai arrasar no look! Produção: Spinn

Imagens Reprodução – Não autorais.

(Visitada 68 vezes, 1 visitas hoje)