Louça Preta

Sim, louças pretas! Apostar na sobriedade do preto é o segredo para uma composição convidativa, sofisticada e funcional.

A louça preta é uma opção muito bacana para uma mesa posta, basta você escolher os elementos complementares e a versatilidade da cor será posta a prova e irá impressionar. Tenha certeza!

A composição preto, branco e dourado é sinônimo de luxo e glamour. Apostar nessa mistura é o segredo para dar um up nos dias casuais ou para aquele jantar formal em uma ocasião especial.Um diferencial para o prato preto é um formato diferente e se possuir textura o impacto é positivo. Formas orgânicas nas louças estão cada vez mais em alta, basta observar!

Se a ideia é criar uma mesa posta com muito glamour, detalhes em dourado funcionarão como pontos de brilho, espalhando luxo e charme à sua mesa. Invista em talheres, anéis de guardanapos, bandejas, taças e acessórios. Fiz uma seleção de itens para você.

O dia a dia pode ser prático e lindo. Um almoço sem ter hora para acabar, a louça preta pode receber acompanhamentos da madeira. Os pratos de cerâmica estão ganhando espaço. O acabamento rústico é belíssimo e remete ao handmade, que eu adoro. O cenário ficará lindo, muitas delícias servidas e saboreadas – essa é a atmosfera que dá o tom! Gosta da ideia?

Que tal essa inspiração para compor uma mesa com louças pretas? O preto é sofisticação, com uma dose extrema de modernidade e personalidade, essa composição é de admirar. Imagine-se nesse cenário!

Imagens Não Autorais | Reprodução.

(Visitada 968 vezes, 1 visitas hoje)