Mala de Viagem para Praia

A primavera chegou, o sol está brilhando e é hora de colocar o corpinho pra jogo! E nessa época, nada mais gostosos que uma viagem para a praia com amigos, família ou com aquela pessoa especial. Mas e na hora de arrumar a mala, o que levar? Calma! Separei algumas dicas mara para te ajudar a arrasar na praia com estilo!

Musa do Verão

Os biquínis clássicos e lisos são peças atemporais e básicas, mas essa temporada está vindo recheada de ousadia, que tal aproveitar e se jogar no diferente? Maiôs com frases divertidas, estampas de vichy, flamingos e folhagens e modelos ousados como asa-delta são alguns dos exemplos. Encontre a que mais combina com você aqui e arrase nas areias fugindo do óbvio.

Summer Breeze

Depois de sair das areias, durante a tarde quente, nada melhor que roupas leves e fresquinhas para ficar confortável. Vestidos e blusas cropped são pedida certa! Aposte nos modelos de vestido com babados e mangas bufantes para ficar em dia com as tendências da estação.

Praia chique!

Se durante a noite rolar um jantar um pouco mais arrumado, ou uma reunião com amigos na casa de praia, procure peças com tecidos finos e leves, mas elegantes. Calças estampadas e macaquinhos são uma boa escolha. Você pode  estar elegante, encontre peças aqui  e arrase no seu compromisso praiano ????.

Aqui mais peças para compor looks interessantes dos estilos sugeridos:

            Musa do Verão                                                Summer Breeze                                     Praia Chique

Contribuição |Nicole Castello |www.amaro.com

(Visitada 34 vezes, 1 visitas hoje)