Todo o Poder do Jeans

Ele é indispensável e ultraversátil, se reinventa em novas proporções, diferentes lavagens, o jeans é o tecido mais democrático do guarda-roupa. Usamos com tudo, com peças lisas ou estampadas; tecidos mais finos e casuais. Eu uso muito, fica lindo e quando bem coordenado rende produções interessantes.

Ele se reinventa mesmo quando a escolha é combinar duas peças jeans, o look continua sendo bastante usual, democrático e as vezes inusitado. A opção pelo all jeans expressa estilo próprio, com personalidade e “vende” a imagem de uma mulher segura de si.

Utilize da criatividade, uma peça em jeans rende muitas combinações e o resultado nunca será monótono.

Calça e camisa | A combinação calça e camisa é a mais democrática entre as combinações com jeans, já que fica linda em todas as mulheres e é perfeita para diversas ocasiões.

Saia e camisa | Combinar saia e camisa jeans é muito feminina e também bastante jovial. Hoje as saias midi jeans estão em alta e podem formar combinações bem interessantes que podem ser usadas em eventos mais formais, por exemplo.  Se a saia for curta é recomendada para as mulheres mais novas, atualmente a variedade de saias jeans é grande, então muito fácil criar look com a peça para mulheres de todas as idades.

Jeans como a terceira peça | Sempre tem um efeito interessante e feminino. O poder da terceira peça é que ela pode deixar nosso look mais interessante, com mais personalidade, e em muitos casos também dar uma certa ilusão a silhueta, afinando-a.

 

As melhores dicas para usar jeans

Acessórios | os acessórios são os grandes aliados para quebrar a monotonia do look. É sempre bom ter um elemento de destaque como um cinto ou um sapato colorido ou diferentão, como esse com pompom. Pode ser também um colar mais sofisticado, um lenço. Looks sem Monotonia | A combinação vai depender das preferências e do estilo. Usar jeans com peças delicadas como uma blusa de renda ou blusa+blazer+colar poderoso fica muito interessante e um belo resultado. Lavagem do jeans: as lavagens feitas com ácido, deixam algumas partes do tecido manchado de branco e  interferem na montagem do look, assim procure peças que combinem com a lavagem do jeans. Já outras lavagens, apenas servem para deixar o tecido mais macio, mantendo a cor original do tecido.

Jeans Rasgados | Os rasgos são tendência, sim, e temos que abraçá-la, combinado com os itens e acessórios certos, deixa o seu look superatual. Detalhes no Jeans | usar peças que tenham alguns detalhes como tachas, rendas, dá uma personalizada interessante na peça jeans.

Muito jeans e lindas inspirações | Para não deixar você sem ideias para criar seus mais lindos looks com jeans, abaixo uma sequência de imagens que vão te inspirar e encher os olhos:

Imagens Reprodução Pinterest

(Visitada 289 vezes, 1 visitas hoje)