Como Inovar com Calça Jeans

O jeans é versátil. Sempre surpreendendo, o tempo passa e o básico assume novas linguagens, do simples ao sofisticado, conferindo novas propostas e um “frescor” ao nosso closet.

A calça jeans feminina vai do trabalho para aquela “esticada” no final do expediente e faz muito bonito. É, sem dúvida uma das peças mais queridinhas do nosso armário. Raramente conhecemos alguém que não tenha pelo menos uma peça nesse material.

O jeans nos possibilita criar vários looks, sem parecer óbvio e com estilo. Fique atenta para a tonalidade do tecido, se você se olhar no espelho e percebe que o visual não esta bonito, troque.

Gosto muito da combinação de duas peças do look no mesmo tom, o efeito é bonito e dá simetria visual. A maioria das tonalidades combinam entre si. Escolha o seu tom, não tem erro.

O look jeans + jeans pode ser usado em diversas ocasiões, no trabalho, que você pode combinar uma calça com camisa jeans. Para um passeio, pode investir na combinação com saia ou short que fica bonito. Criar o look fica ao seu critério. Você pode mesclar a calça jeans escura com a camisa de cor clara ou o inverso que fica ótimo também.Ainda nos mesmos tons, não necessariamente all jeans. A blusa de algodão canelada – azul marinho – rejuvenesce quando associada a um jeans básico, porém de comprimento mais curto, mix de colares e bolsas com personalidade. Botas de cor preta dão sobriedade à composição.Uma maneira distinta de interpretar o índigo: salto alto para o modelo justo e uma camisa de modelagem ampla, com decote nas costas. Um visual fashion que não abdica do status “sexy”, mesmo de jeans.A proposta calça jeans + camisa branca + salto = oferece o truque de alongar a silhueta. Vantagem da composição simples e dê muito efeito.As calças jeans flare são lindas e confortáveis. O segredo é a combinação dos elementos que irão compor o visual. Usada com uma t-shirt divertida entra em harmonia com o blazer e acessórios mais clássicos. O charme por conta da escolha certa do calçado, pode ser aqueles que conferem peso ao visual, exemplo salto grosso ou bloco. Se você prefere delicadeza, os saltos finos são perfeitos para compromissos de trabalho ou eventos formais.Use calça jeans sem medo. O jogo de peças mais sérias com outras mais divertidas criam um visual inusitado. Se optar por uma calça com uma camisa de seda ou tecido mais delicado o efeito será charmoso! O jeans é um toque extra de estilo e nada óbvio.

 

 

 

 

 

Imagens Pinterest.

(Visitada 385 vezes, 1 visitas hoje)