Estilo

Jeans | Dicas para usar sem passar calor

17 de setembro de 2020

Os dias estão quentes, usar jeans é algo prático. Se você vai investir num novo jeans para a estação, alguns truques vão te ajudar a escolher a peça ideal para ser usada no calor, sem desconforto.

O jeans precisa ser cômodo, versátil, te fazer se sentir bem e manter o estilo. No mercado há inúmeras modelagens, descubra qual o modelo certo para você, aquele que não aperta e nem é tão justo ao corpo para não ficar desconfortável num dia quente.

Escolha um jeans mais leve para o seu guarda-roupa e complementos idem. Com o calor, o jeans cai bem com outros clássicos frescos como a camiseta de algodão, a camisa branca, blusas sem manga e calçados abertos.

A lavagem é importante | Fuja das lavagens escuras, invista em versões claras, como o próprio jeans branco. Além da leveza natural que ele dá ao visual, é chique e vai bem até em produções para trabalhar.Variação nas modelagens | Dê uma chance para o shorts, vestidos, saias, jardineiras ou macacões. A versatilidade é a mesma e o efeito é super cool.Cor + Jeans | Aposte em tons que trarão a sensação de frescor ao look. A paleta de cores para primavera/verão harmonizam muito bem com o jeans.As marcas estão inovando nas peças jeans para tirar o nosso look do básico. Dá uma olhada em algumas tendências para apostar já:

Duas tendências queridinhas do momento em uma única peça: modelagem mom jeans + lavagem tie dye.A calça com modelagem mais soltinha em cima e mais seca embaixo é a favorita da vez.A calça wide chegou em versão denim. Para montar aquele look all jeans ou combinar com todas as outras peças do seu guarda-roupa.Quando o ar condicionado impera, a camisa jeans é a salvação. Ela deixou de ser básica; os babados nos ombros deixam o look super atual e romântico.Por fim, que tal ousar. O jeans oferece infinitas combinações, das mais fashionistas até as mais básicas, se for o seu estilo. O que posso garantir, é que nunca abandonamos o bom e velho jeans.

Imagens não autorais | Reprodução.

Comentar via facebook

Comentário(s)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM