Compras Imperdíveis para Janeiro

Depois das festas chegam todas as promoções arrasadoras de até 70% nas peças de verão. Se você fica perdida com tanto desconto e não sabe onde focar, fica calma! Separei 6 itens maravilhosos para você ir às compras com foco e acertar em peças atemporais.

Go Glam | Economizou no Natal e deixou de comprar aquele vestido de festa dos sonhos? Aposte agora em peças que vão deixar você maravilhosa em qualquer evento. Prefira peças com um “quê” único e elegantes para um party look de cair o queixo.

Midi “is the new black”Não adianta negar, as peças midi vieram para ficar e se tornaram curingas no guarda-roupas de toda mulher estilosa! A saia midi é um exemplo de pega que transita bem com sapato de salto ou com tênis. Se você já é adepta, aposte em peças coloridas e fique a cara do verão!

Colocando o body para jogo | O carnaval está chegando e isso já deveria ser motivo suficiente para apostar na compra de um (ou mais!) body. Para melhorar, que tal um body com desconto? Com short jeans ou calça pantacourt , do bloquinho ao look balada a peça é só sucesso.

Sandália must-have | Clássico dos clássicos, junto com o scarpin, a sandália de tiras é um must-have no armário de qualquer mulher. Democrática, ela vai do casamento ao look jeans . Aposte em cores neutras para ter versatilidade e compre a sua com desconto!

Confortável & Cool | A tendência andrógina está cada vez mais forte no universo fashion, com isso, as peças conhecidas como “masculinas” passam a invadir o universo das mulheres e vice e versa. O mocassim é um dos presentes dessa tendência. Confortável, elegante e cool, o sapato fica lindo com quase todos os looks.

Espero que tenham gostado das dicas!

Contribuição | Nicole Castello | www.amaro.com

(Visitada 40 vezes, 1 visitas hoje)