Edíficio Atrium – Fachada em Estilo Neoclássico

As novas tecnologias na construção civil oferecem aos arquitetos grande liberdade na hora de projetar. Os materiais e suas propriedades estão cada vez mais inovadores, permitindo a criação de fachadas originais e surpreendentes.

O Edifício Atrium, ainda em construção, chama atenção por seu resultado positivo na união da arquitetura e engenharia – um prédio moderno, com uma fachada incrível. Observando essa imponente construção no centro da nossa cidade, percebemos a valorização da área em seu entorno e a beleza em seus ângulos diferentes que se destacam na vizinhança.

O belo projeto assinado pela Arquiteta Liz Ghedin Babisnki em estilo neoclássico, com pórticos em arco, tem detalhes de molduras de E.P.S. e telhas planas no coroamento. Os acabamentos de alta qualidade e a fachada com suas janelas bem posicionadas oferecem a sensação de claridade, leveza e arejamento. Uma verdadeira obra de arte!

Com excelente localização no centro de Francisco Beltrão, o Atrium fica na Travessa Frei Deodato, esquina com Av. Luiz Antônio Faedo, próximo ao Colégio Glória, à Farmácia Nissei e ao Chiquinho Sorvetes.

Edifício Atrium será inaugurado no segundo semestre de 2018. Outra novidade, o empreendimento da Construtora Engebel conta com salas comerciais e apartamentos exclusivos para locação.

O edifício é composto por:

– 6 Apartamentos, com 170m² de área privativa e 3 dormitórios cada;

– 2 Apartamentos Duplex, com 309m² e 326m² de área privativa, e 4 dormitórios cada;

– 3 Salas Comerciais, no térreo, com Loja e Sobreloja, de 237,43m²; 237,23m² e 295,09m².

Os acabamentos de alta qualidade e itens como: Esquadrias de PVC da marca WEIKU com persianas integradas e vidro duplo; Isolamento acústico no piso e acabamento em porcelanato Portinari; Infraestrutura para ar condicionado Split em todos os cômodos de estar e dormitórios e churrasqueiras à carvão. Os elementos estruturais foram executados pela PREMAT Pré- Moldados.

Para mais informações entre em contato | Construtora ENGEBEL | (46) 3524-2552 | www.engebel.com.br

(Visitada 244 vezes, 1 visitas hoje)