À Francesa

As francesas tem beleza e elegância nata, são clássicas e contemporâneas ao mesmo tempo, sabem transformar as pequenas coisas da vida em pérolas da arte de viver bem. Observar o estilo dessas mulheres maravilhosas e incorporar o je ne sais quoi ao nosso próprio dia a dia, sem se importar onde vivamos ou o tamanho do orçamento é uma experiência que eu lhe garanto, dá muito certo! A França sempre foi um polo fashion com marcas renomadas e extremamente luxuosas. Por isso, não é de se estranhar que as tendências vestidas pelas francesas estejam aparecendo em alta em 2018. Escolhi algumas dessas tendências para ficar de olho e arrasar no look verão!

Acessórios | O minimalismo reina quando se trata de acessórios para as french girls!

Sobreposições de colares simples e elegantes deixam o look mega feminino. Nos olhos, um par de óculos vintage traz uma dose extra de estilo para o visual. Aposte nos de lente gatinho ou nas lentes ovais para um look matador.

A maior tendência francesa para os acessórios é ele: o clássico lenço curto amarradinho no pescoço. Se você acha que esse estilo não combina com o nosso verão brasuca, deixe para dias mais amenos e acrescente bossa para o seu look clássico.

Roupas | Das tendências francesas para as roupas femininas, o vestido envelope, ou transpassado é um dos must haves da vida! De manga longa, curta, sem manga, estampado, curto ou longo, o modelo veste super bem para qualquer tipo de corpo. Como estamos no verão, as versões do wrap dress estampadas são as queridinhas do momento.

Outra dica para arrasar com o charme francês, é apostar na estampa de poá, ou bolinhas. Em diferentes tamanhos e cores, as bolinhas tem um charme feminino super fofo. Invista em camisas e saias rodadas com essa estampa para um look fresh!

O top de nózinho ou a camisa amarrada são tendências francesas maravilhosas para o verão. Seja a camisa lisa, ou listrada, aposte e tenha uma peça para lá de versátil.

Sapatos e Bolsas | Entre os sapatos e bolsas mais amados pelas francesas estão a mule, modelo que foi destaque em 2018 por funcionar como peça curinga. De salto, flat, estampada, com pedraria ou básica, as mules agradam a quase todos os gostos e estilos de vida.

Já entre as bolsas, a bucket bag aparece como novidade. Com um formato de “baldinho” o modelo é fofo e transborda estilo. E aí? Vamos colocar um pézinho em Paris?

Contribuição | Nicole Castello | www.amaro.com

(Visitada 51 vezes, 1 visitas hoje)