Manual dos Padrinhos

Modelo de Manual Dona Chica 

Cada casal adota um critério diferente para a escolha dessas pessoas (os padrinhos), mas quase sempre são irmãos, primos, tios e melhores amigos. O que nos leva a pensar na importância deles em nossas vidas e em como precisamos que eles aceitem esse convite, não é mesmo?

Os padrinhos do casamento são pessoas de extrema importância na vida do casal. É costume que recebam mimos e que, entre eles, está o convite do grande dia e um presente.

Por isso que agora, além do convite formal, a nova tendência nos casamentos é o Manual dos Padrinhos! Sua função é para demonstrar o amor, carinho e agradecimento aos futuros convidados de honra de uma forma mais informal e descontraída, deixando claro que sem eles não seria possível dizer o tão esperado “SIM”.

Esse complemento ao convite trás todas as informações que eles precisam saber sobre esse grande dia! Porém, dúvidas sempre surgem no momento de criar ou encomendar o Manual dos Padrinhos, afinal, o que devemos colocar no manual?

Pensando nisso, a Pâmela, da Chica Mimos enviou algumas dicas do que você pode colocar no manual dos padrinhos! Lembrando que isso varia muito de casal para casal, afinal, quem melhor do que vocês mesmos para conhecer o que seus padrinhos vão gostar de receber, né?

“Neste manual juntamente com o presente especial que é oferecido no momento do convite, os noivos colocam as suas observações para os padrinhos sobre o grande dia, que vão desde as informações gerais do casamento, até a uma ajudinha no momento da escolha dos trajes que serão usados. Ele pode ser entregue dentro do presente dos padrinhos ou em uma embalagem especial à parte.

Como exemplo das informações que vão no manual são:

– Data do casamento;

– Local do casamento, normalmente, com um mapinha;

– Uma mensagem falando da gravata ou do mimo que o casal está dando para os padrinhos e pedindo para usar no grande dia;

– Inspirações para os trajes que deverão usar juntamente com uma mensagem explicando a escolha dos noivos. Aqui é importante não se esquecerem das imagens para que eles possam se basear melhor.

Além de ser um mimo e encantar os olhos dos padrinhos também os entusiasmam a entrar no clima da cerimônia.”

Chica Mimos | Rua Elias Scalco | Francisco Beltrão – Pr | @donachicamimosfanpage aqui | 46 3055-2024

(Visitada 498 vezes, 1 visitas hoje)