Mesa Posta em Tons Terrosos e Alaranjados

Tons terrosos e alaranjados são o destaque para a mesa posta da estação. A versatilidade desses tons cria um clima atemporal e a explicação possivelmente está na conexão com a terra e nossas origens. Trata-se de tonalidades energéticas.

O tom alaranjado está presente no outono e no pôr do sol brilhante. A inspiração é a fruta queridinha da estação, a abóbora. Trata-se de uma tonalidade viva que associada ao marrom, rende uma mesa maravilhosa.

A combinação das duas cores é a cara do aconchego. Guardanapos e jogos americanos são os itens que criam harmonização na mesa. Se você desejar ousar e enfeitar a mesa, os materiais naturais, como a palha e o sisal são a pedida. Curte uma vibe mais natureza na decoração? Se joga, a composição com marrom e alaranjado, é linda! Outra opções para deixar sua perfeita é um jogo americano rústico, certamente deixará sua mesa do jeito que você sempre sonhou. Eles delimitam espaço, protegem a mesa e funcionam como a moldura do prato principal.Ah, e ainda tem mais!!

Como a beleza está nos mínimos detalhes que tal investir em lindos porta-guardanapos? A beleza fica por conta de um belo modelo, o que acha? Gostou? Então, garanta o aconchego da sua mesa com os guardanapos de tecido nos tons terrosos, eles são bonitos e sustentáveis, além de poderem ser dobrados de diferentes formas. Eu sou suspeita, amo marrom! É uma cor que pode ser facilmente coordenada com outra, se você não gostar somente dos tons terrosos e alaranjados. Mas, te convido a se arriscar em uma cartela de cores diferentes. Com certeza você irá se surpreender e encantar quem você gosta.

Imagens Reprodução | Não Autorais.

(Visitada 1.009 vezes, 1 visitas hoje)