Noiva de terno é a nova sensação

Casamento é um momento único, repletos de tradições, mas isso não quer dizer que todas devem seguir um mesmo formato. Para muitos, a data é a oportunidade de celebrar o amor expressando a personalidade do casal, e esse é o principal fator que influencia hora da escolha dos trajes, por exemplo. A maioria unanime das mulheres preferem vestido longo para o grande dia, mas existe uma nova tendência que está dominando o dress code da cerimônia: a noiva de terno.

Os casamentos estão suscetíveis à mudanças de tendências em todos os detalhes, mas no quesito moda, o uso de cores se tornou constante e a noiva de terno não só se tornou comum, como virou uma nova febre entre as fashionistas que buscam uma proposta mais casual e confortável.

Vou te mostrar e comprovar que noiva de terno veio para ficar. Dúvida? Vem ver!

O véu é um acessório tradicional dos casamentos, ele complementa qualquer look deixando ainda mais imponente. Para as noivas que vão usar terno, a dica é investir no acessório longo e em tule liso, assim você estará moderna, mas também com um item tradicional.

Para deixar o terno mais feminino, você pode utiliza-lo sem uma blusa por baixo, o decote aparente irá alongar a silhueta e ter deixar super cool. Para as fãs de renda e que não dispensam o tecido clássico das noivas, use na blusa e traga o romantismo da peça. é ultra feminino. Para complementar o look, você pode usar uma tiara com pedraria.

Aqui duas sugestões para mostrar que noiva de terno é sinônimo de elegância e ousadia, você pode investir em um modelo de calça mais largo. A peça trará movimento para o look, deixando ele ainda mais moderno. O look branco da cabeça aos pés fica ainda mais cool e no mood noivinha.

O blazer longo, com apenas um botão, é a prova de que uma noiva de terno pode ficar chique sem parecer muito formal. A modelagem da calça reta combinada com scarpin bico fino traz um efeito mais moderno e sofisticado na medida.E aí, gostou? Eu confesso que mudei meu conceito e usaria qualquer um desses looks!

Imagens Pinterest.

(Visitada 517 vezes, 1 visitas hoje)