Moon Shadow | By Camila Duarte

As sobrancelhas são algo muito expressivo no nosso rosto. Eu sempre admirei as sobrancelhas bem desenhadas, fartas. A minha não é assim, nunca foi, a causa hereditariedade. Camila Duarte e eu somos amigas há muito tempo, eu sempre com vontade de fazer micro pigmentação nas sobrancelhas, porém sem coragem.

Um belo dia marquei com ela para avaliar o “meu caso” sai de lá com a “micro” na sobrancelha. Confesso, muito realizada e feliz com o resultado. Algo natural, que respeita o meu rosto e harmoniza comigo. Camila respeitou meu visagismo, a minha essência, sabia exatamente o que eu queria, quando sentei na sua cadeira ela me proporcionou a minha melhor experiência de ser cuidada e valorizada. A Camila é maravilhosa e o resultado??? Eu simplesmente, amei!

Hoje ela conta com sensibilidade sobre a técnica que criou há 3 anos e, se chama MOON SHADOW.

“Onde tudo parece um grande Déjà Vu!

Existe uma busca constante por uma perfeição utópica. Onde vem sendo “normal” olhar-se no espelho não se reconhecer e ainda gostar da imagem que vê.

Estar aqui é conseguir quebrar barreiras de esteriótipos.
Você também vem carregando uma inquietação, no lugar de expectativas infinitas o que busca mesmo é o alinhamento com o essencial?!
Na disposição de quem se permite ser protagonista, de reconhecer sua beleza, experienciado as delícias e desafios de quem realmente se é!

Há 3 anos nascia MOON SHADOW.
O equilíbrio entre elegância e sofisticação. uma técnica artística pra mulher que busca atemporalidade. Ela compreende que os detalhes importam, os excessos não.

Receio! Foi o que levou a Flavi adiar a micro nas sobrancelhas por anos.
De ficar escura, de não gostar.
Decidimos juntas que o tom original das sobrancelhas seria mantido, nada de escurecer. Afinal, isso prolonga a manutenção da cor e facilita o cuidado no dia a dia.
Trabalhamos a micro de forma gradual e assimétrica para que as sobrancelhas ganhassem leveza e
movimento, intensificando o olhar.

A Flavi, em todo seu poder natural!
A energia e a essência de ser de quem se é, não passa despercebida.”

Por isso, é importante olhar para além das técnicas e entender que para conhecer o outro é necessário um
mergulho em si e a partir disso dar mais intenção aquilo que se quer comunicar.”

Posso afirmar que a Camila respeita nosso Eu. Se você, como eu, têm dúvidas, converse com ela. Será uma experiência única.

Camila Duarte | Micropigmentação | R. Minas Gerais, 672 – Nossa Sra. Aparecida, Francisco Beltrão – PR. Contato 46 99929 7888. Instagram @camiladuartemicro

Fotografia | Everton Antoniolli

(Visitada 148 vezes, 1 visitas hoje)