Micropigmentação labial

Os lábios são nosso ponto de cor que ilumina, transmite sensualidade e embeleza nosso rosto. É comum a perda de pigmento ou escurecimento deles. A micropigmentação devolve um tom rosado, quase natural – aquele ar saudável aos lábios.

A Camila Duarte é especialista em moldurar nosso sorriso com um desenho natural, belo e muito feminino. O trabalho da micropigmentadora se destaca pela naturalidade e respeito ao gosto da cliente.

O procedimento está entre os preferidos de quem deseja rejuvenescer a aparência, além de corrigir assimetria nos lábios.A micropigmentação de lábios é a prova de que a energia feminina ganha contorno e definição. O resultado são lábios saudáveis e sensuais.

Com o passar do tempo e o envelhecimento, é normal ocorrer a perda de volume e a diminuição da coloração natural dos lábios, o que pode deixar o procedimento atrativo para mulheres maduras.

Apesar de ser uma técnica pouco invasiva, é preciso ter alguns cuidados antes de se submeter à micropigmentação labial. O processo tem efeito duradouro (em média, de dois anos), consiste na implantação de pigmentos específicos na boca. A cor deve atingir apenas a primeira camada da pele, a epiderme. Conheça mais o trabalho da Camila Duarte, nas suas redes sociais @camiladuartemicrop. Ela é uma profissional estudiosa, dedicada e que gosta de respeitar a naturalidade. Camila é uma pessoa agradável de se ter por perto, é querida e muito amável. Recomendo uma avaliação e uma conversa para você esclarecer suas duvidas.Endereço | Rua Minas Gerais, 672 – Nossa Sra. Aparecida, Francisco Beltrão – PR. Telefone (46) 99929 7888. Atendimento de segunda a sexta-feira das 09h00 as 19h00 e no sábado das 09h00 as 12h00. 

Imagens: Arquivo Pessoal / Reprodução
(Visitada 70 vezes, 1 visitas hoje)