Camila Duarte | Micropigmentação

A Camila Duarte é uma profissional maravilhosa e muito dedicada, uma excelente técnica naquilo que faz, executa com muita perfeição seu trabalho. Quando a conhecemos pessoalmente, a impressão é que somos velhas conhecidas, ela é doce, querida e muito amável, tem um sorriso lindo para nos receber.

Conheci o trabalho dela através das redes sociais e logo me encantou pela naturalidade. A Camila, já participou de várias especializações em técnicas internacionais e trabalha com Micropigmentação de lábios e sobrancelhas; delineado de olhos e ainda, designer de sobrancelhas.

Quem me conhece sabe que tenho encanto por uma sobrancelha bonita. Aquelas bem desenhadas, com um belo formato, um volume lindo e principalmente harmonizado ao rosto da sua dona.

Para deixar as sobrancelhas com um ar mais natural, aprendi com a Camila que o procedimento utilizado chama-se Micropigmentação que me atraiu justamente por não carregar no visual. É uma arte que imprime em cada rosto um traço delicado e minucioso, executado de maneira diferente em cada cliente. Para mim, a Camila tem um Designer simplesmente perfeito!

A Camila contou que usa a técnica conforme o gosto e a necessidade de cada cliente, a popularidade tem crescido bastante através do resultado realista e muito natural do fio da sobrancelha.

E o que é a micropigmentação? É uma técnica que desenha/esculpe a sobrancelha com o auxílio de uma ferramenta que parece uma caneta.  Na ponta desta ‘caneta’ tem uma lâmina com microagulhas, entre 7 e 21 ao todo. A quantidade de agulhas é escolhida de acordo com a espessura do fio de cada pessoa. A pigmentação é realizada em formato de fios, muito natural, seu objetivo é deixar os fios mais perfeitos e os traço o mais realista possível.

E quem pode fazer ? Não há restrição com a idade, mas a cliente passa por uma avaliação prévia, com atenção extra a alergias. Pessoas diabéticas devem ficar atentas e procurar orientação antes.

Camila garante que a dor é suportável, pois o pigmento se instala entre a primeira e a segunda camada da pele e não há trepidação do aparelho durante o processo, o traçado feito é mais contínuo. É claro que ela usa uma pomada anestésica no local. Então calma, tudo esta resolvido. 

O procedimento dura em torno uma hora e meia; primeiro é realizado o desenho da sobrancelha. Esse momento é muito importante, por que nesse fase é que vamos ver como vai ficar a sobrancelha depois de pronta, então pode opinar a vontade. 

Técnica | Microblading com correção de cicatriz. O resultado são sobrancelhas bem delineadas e preenchidas, possibilitando harmonização do olhar com o design.

Micropigmentação, com efeito Ombre | Após cicatrização o início terá fios nítidos com leve sombreado, o qual escurece em degradê do meio ao final da sobrancelha.

Design de Sobrancelhas com Henna | A função da Henna não é pigmentar para esconder um erro de design, ela deve realçar de forma sútil o que já é belo, a sua sobrancelha.

Revitalização de Lábios | Essa técnica a Camila executa com muito perfeição. É um preenchimento de cor em degradê, contorno definido e volume com “efeito batom”. A cor ameniza em até 50%. Benefícios da técnica | Correção de assimetria e cicatriz | Cobertura de manchas e falhas | Lábio superior e inferior com medidas proporcionas. A micropigmentação também permite a aplicação de batom, inclusive o Nude.

A técnica é aprovada pela Anvisa, tanto a caneta como os pigmentos utilizados. O profissional escolhido para aplicar a técnica precisa ser especializado em micropigmentação, em um ambiente que possua todo zelo necessário e, que seja as normas da Vigilância Sanitária.

Agende sua avaliação com a Camila. Ela irá lhe explicar qual técnica é melhor para o seu caso e também ira tirar todas as suas dúvidas.

Designer Camila Duarte | Rua Minas Gerais, 672 | Nossa Senhora Aparecida | 46 99929 78 88 | Francisco Beltrão.

(Visitada 269 vezes, 1 visitas hoje)