Bepantol

O outono no Hemisfério Sul começa oficialmente hoje – dia 20 de março, às 18h58 (hora de Brasília). Em relação à temperatura, o outono marca a passagem das primeiras massas de ar frio. Em geral, sentimos a diferença na temperatura, no decorrer da estação, ocorrem situações especiais, como a circulação de ventos sobre a América do Sul leva o ar frio de origem polar provocando o fenômeno da friagem.

Mas, e o que isso tem haver neh ? A estação do ano com dias mais amenos e noites frias, o outono pede alguns cuidados extras com a sua pele. É tempo de prepará-la para o inverno. É tempo de muita hidratação. Com o ar cada vez mais seco, o rosto pode perder umidade e ficar opaco.

Uma dica é usar Bepantol, pomada é poderosa, tem inúmeras possibilidades de uso. Comercializada como tratamento para assaduras em bebês, atualmente tem uso voltado para fins cosméticos.

Em 2011, a Bayer Health lançou no mercado brasileiro a linha Bepantol Derma. A partir daí, ficou muito mais fácil usar o Bepantol puro, sem a necessidade de diluições caseiras, já que ele pode ser adquirido em creme, pomada, líquido ou em spray.Bepantol é excelente para hidratar a pele. Ele é perfeito para quando o clima fica mais seco e você começa a sentir na pele os efeitos da mudança de tempo: pele “descascando”, vermelha, opaca. Dá um “up” na hidratação facial, ainda ajuda a amenizar as rugas. Eu passo em pontos estratégicos do rosto, no “bigode chinês”, ao redor dos lábios.
Aliás, para tratar os lábios rachados, nada melhor do que o “queridinho” Bepantol. A pele da boca é mais fina, sensível e fácil de ressecar. Por isso, por vezes, racha e até sangra. O Bepantol possui dois componentes principais: dexpantenol e a vitamina E, que regeneram a pele e protegem os lábios contra os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento.
Bepantol para os cabelos, simmm, extremamente hidratante. Quando acho meu cabelo ressecado, coloco o condicionador na mão, borrifo um pouquinho de Bepantol líquido e aplico nos fios. Dá uma turbinada na hidratação!
Prepare-se para a mudança de estação, cuide-se. Você irá se sentir muito bem.
A linha Bepantol Derma esta a venda em farmácias e drogarias, o preço é muito honesta pelos resultados que ele oferece.
(Visitada 778 vezes, 1 visitas hoje)