Creme Nivea Facial Nutritivo & Creme Nivea Soft

Nos últimos tempos acrescentei dois cremes aos meus cuidados diários com a pele do rosto;  continuo fazendo uso do “anti-idade” e os cremes Nivea vieram para somar a minha rotina. A decisão em usá-los, foi porque comecei a observar a pele de várias mulheres que convivo e usam, elas tem pele firme e hidratada – ponto que conta muito com o passar dos anos.

Percebi a pele do rosto mais ressecada nos últimos tempos, principalmente pós banho e nas estações mais frias (outono e inverno), os hidratantes faciais da Nivea estão funcionando muito bem na minha pele, a textura é ótima para espalhar no rosto, pescoço e colo. Após o uso, a sensação é de hidratação.

O hidratante é famoso e vem sendo usado há mais de 100 anos, frequentemente associam seu uso a outros fins, como mãos e cutículas?! Se funciona, mais um ponto para ele.

Vou te contar um pouco da minha experiência ao usar os dois cremes.

O creme Nivea Facial Nutritivo oferece hidratação intensa, é ótimo para preparar a pele para a maquiagem e hidrata a pele por até 24 horas. A sensação ao espalhar o creme no rosto é de pele não oleosa, a fórmula ultra leve tem rápida absorção. Percebo que ele é bem nutritivo, deu certo para mim.O hidratante Nivea Soft, é bem mais leve e menos oleoso que o famoso produto da latinha azul, é consistente mas de uma maneira mais cremosa. Na pele do rosto, ele é fácil de espalhar, dá a sensação de hidratação, principalmente se você aplicar assim que sair do banho e rende bastante.

O creme hidratante Nivea Soft é multibenefícios e possui fórmula exclusiva que permite a rápida absorção proporcionando, em segundos, a sensação de maciez e suavidade ideal para a sua pele.

Achei bem interessante, já que não é tão pesado. Infelizmente, segundo relatos o Nivea Soft não absorve tão bem na pele oleosa, deixando uma sensação pegajosa e um pouco de brilho.  Então cuidado se sua pele tem tendência a oleosidade.Os dois potinhos fazem parte do meu skincare diário, estão incorporados a minha rotina diária para manter a minha pele saudável.

Um fato importante é que o creme Nívea não atua como protetor solar e é muito importante usar um produto adequado quando estiver no sol.

O produto vem em vários tamanhos e tem ótimo custo benefício. O Nívea Soft de 49 gramas tem custo que varia entre R$ 15 a 20 reais, já o Facial Nutritivo de 100 gramas, o valor varia entre R$ 25 a 30 reais. Então com um custo x benefício desses, não dá para não cuidar da pele do rosto né ?!

(Visitada 247 vezes, 1 visitas hoje)