Linha Skin Care | Contém 1g

Fotografia | Isabel Paini

Olá, hoje vou comentar sobre dois produtos que estou usando da linha Skin Care, da marca Contém 1g. Eu realmente estou usando e gostando muito, muito mesmo dos produtos.

A linha Skincare tem produtos com alta concentração de ativos tecnológicos que garantem hidratação por até 24 horas e ação anti-idade.

Super Sérum Facial | Estou usando há algum tempo. É perceptível a hidratação à pele, uso sempre a noite; lavo o rosto, passo tônico e aplico o Sérum. O produto usado com disciplina e diariamente deixa a pele radiante, tem leve efeito preenchedor de rugas e linhas de linhas de expressão. A tecnologia 3D Hydra System garante a liberação gradual dos ativos hidratantes e o ativo Epidermosil(TM) que potencializa o ácido hialurônico. De textura leve o produto tem bico dosador, fácil para medir a quantidade certa para usar no rosto, ele espalha muito bem e tem um toque de hidratação, sem deixar oleosidade na pele. Recomendo demais o uso. O custo x benefício do Super Sérum Facial vale muito a pena para deixar nossa pele sempre com aspecto saudável.

Água Micelar | Fazia tempo que queria testar e consegui…rsrs. A Água Micelar reúne 7 benefícios: purifica, reequilibra, nutre, hidrata, suaviza, remove a maquiagem e limpa. Sua formulação é composta por micelas que removem as impurezas e a maquiagem sem agredir a barreira natural de proteção da pele. Realmente remove muito bem a maquiagem, nada mais de toalhas manchadas. Além disso, ela hidrata, devolve a hidratação à pele. Sabe aquele banho com água quente, que insistimos em lavar rosto pois é, o produto devolve a umidade natural da pele. Eu estou adorando, recomendo o produto multiuso, da Contém 1g. É maravilhoso. O produto é hipoalergênico e clínica, oftalmológica e dermatologicamente testado então sem preocupações em usar. Eu aplico pela manhã e a noite a Água Micelar com o auxílio de um algodão, em todo o rosto, pescoço e colo. 

A linha Skin Care é composta por: Creme Hidratante para Área dos Olhos, Super Sérum Facial, Super Hidratante Facial e a Água Micelar. Conheça os produtos, são maravilhosos.

Contém 1g | Rua Antônio de Paiva Cantelmo, 460 | Centro (ao lado do Subway) | 46 3055 6525.

Fotografia | Isabel Paini

(Visitada 103 vezes, 1 visitas hoje)