Liquid Lips | Batom Líquido Mate | Contém 1g

Fotografia: Isabel Paini

O batom líquido mate da Contém 1g é meu favorito, cobre com uma camada, não mancha e o que mais gostei, não “esfarela” ou descasca, como muitos batons mate que tem no mercado. Sinto uma leve cremosidade nos lábios, hidrata e tem ótima durabilidade.

É um ótimo produto na minha opinião, o custo x beneficio vale o investimento. A embalagem na minha opinião é chique demais, tem 2,8 mil do produto e o pincel tem formato pequeno, facilitando o contorno dos lábios, super prático.

São 33 cores disponíveis para venda, todas lindas, a pigmentação é ótima. Eu recebi da equipe Contém 1g, aqui de Francisco Beltrão a cor Jazz, uso muito, amei a cor – um clássico nude meio pêssego, foi essa a minha definição, um tom super bonito e fácil de usar.

O que a marca diz:

O Liquid Lips Batom Líquido Mate Contém1g Make-Up proporciona acabamento mate e alta cobertura. Sua fórmula com o ativo Orgasol ® Hidra+ que através do seu mecanismo delivery system libera ácido hialurônico, hidrata os lábios e também permite boa espalhabilidade, deslizando facilmente durante a aplicação e promovendo cor homogênea.

Conheça mais o Liquid Lips na loja Contém 1g, aqui em Francisco Beltrão a Taís, Natália e Renata irão lhe ajudar na sua escolha.

(Visitada 142 vezes, 1 visitas hoje)