Curso de Automaquiagem Contém1g

Isabel Paini com o resultado do seu curso de Automaquiagem Contém 1g

Tem aqueles dias que queremos sair de casa com aquela maquiagem poderosa, mas quando tentamos fazer, a expectativa não vira realidade não é mesmo? Afinal, amamos maquiagem mas, nem sempre a habilidade é nossa melhor companheira.

Calma, como pra tudo dá se um jeito, para fazer essa maquiagem – ou mais simples – e para que tudo saia conforme planejamos, hoje vamos falar sobre o Curso de Automaquiagem da Contem 1g.

Tem mais,  esse curso será personalizado, somente para você, com muitas dicas, truques, técnicas que nos ajudam a realçar pontos fortes e disfarçar imperfeições em nosso rosto. Um contorno aqui, um iluminador ali e um batom lindo lá, a mágica está feita. Enfim, nos sentimos parte do maravilhoso universo da maquiagem, encante-se!

Na Contém 1g você será recebida pelas make-up trainers que irão te ensinar a se maquiar: desde o básico aos truques que fazem toda a diferença.

Natália e Renata – Make-up Trainers

“Uma aula inspiradora” definiu Isabel Paini fez o curso e amou. Ela contou que antes de tudo quiseram saber quais as suas preferencias em maquiagem e assim optou pelos tons amarronzados. Iniciaram o passo a passo maquiando apenas uma lateral do rosto – achei essa parte muito interessante – primeiro o olho, fazendo a sombra; depois a preparação da pele; contornos, truques para diminuir nariz, altura da testa e mais…aplica os cílios postiços e finaliza com a escolha o batom.

A Bel elogiou a paciência e dedicação das meninas em ensinar e compreender nem sempre temos habilidade para a maquiagem.
Adoro muito quando posso contar experiência pessoais, quando pessoas que eu gosto dão seu depoimento de forma positiva sobre suas vivências e a Bel literalmente virou fã da marca e da loja! Resultado do comprometimento da equipe Contém 1g que cativou mais uma cliente.

Amei a make da Bel, já estou pensando quando vou fazer o meu curso!

Você vai se surpreender com os produtos da Contém 1g (eu sou fã da marca, uso há muito tempo) e, claro viver um momento muito especial! Um agrado a nossa autoestima, um carinho para nós mulheres.

O curso oferece uma maquiagem sem segredo para você se sentir ainda mais bonita! Você vai aprender o indispensável para ingressar no universo encantador da maquiagem e criar looks incríveis…em você mesma!O curso tem duração de aproximadamente 1h00, é presencial e individual, você compra um determinado valor de produtos na loja e ganha o curso.

Eu se fosse você corria para conhecer mais. Faça uma visita à loja e agende seu horário, a proprietária – a linda – Tais de Sordi e as Make-up Trainers Natália e Renata estão lá para te orientar.

Contém 1g | Rua Antônio de Paiva Cantelmo, 460 | Centro (ao lado do Subway) | 46 3055 6525.

Fotografia | Isabel Paini

(Visitada 79 vezes, 1 visitas hoje)