Método Renata França – Drenagem e Massagem Modeladora

Renata França 

Criada e patenteada pela top massoterapeuta Renata França, a massagem é uma das mais famosas e já conquistou muitas famosas como: Preta Gil, Taís Araújo, Sabrina Sato e as it-girls Helena Bordon e Lalá Rudge! Aqui em Francisco Beltrão o método é executado pela Jessica Luana Griggio, Fisioterapeuta, no Spa Tulipas.

O método de Drenagem Linfática Renata França consiste na execução de movimentos específicos e um pouco mais vigorosos se comparados ao método convencional, tem pressão, que promove o diferencial de um resultado imediato, e isso de forma relaxante, sem dor. Os resultados são instantâneos, garante redução do inchaço corporal e curvas mais acentuadas logo após a primeira sessão. Não é atoa que várias mulheres são adeptas e amam essa técnica.

A massagem é feita de forma exclusivamente manual, sem aparelhos. São utilizados cremes e óleos específicos, com princípios ativos, como ômega 6, aminoácidos, e muito mais! Para quem deseja um resultado imediato, recomenda-se fazer duas vezes por semana, pois os efeitos duram cerca de três dias, e neste intervalo de tempo dá para ficar “sequinha”. Cada sessão dura aproximadamente 1h.

A Massagem Modeladora é chamada de massagem milagrosa é mesmo milagrosa! O resultado é percebido logo depois das primeiras manobras que funcionam como uma espécie de lipoescultura manual – uma especie de massagem detox.  O resultado da pele uniforme, músculos mais definidos e “tchau” aos pneuzinhos laterais.

Tem como principal característica a aplicação de movimentos vigorosos, rápidos e firmes por todo o corpo. Seu objetivo: atingir as camadas mais profundas da pele, ativando o metabolismo e aumentando a circulação sanguínea.

Manobras como amassamento, pinçamento e deslizamento prometem novas formas ao corpo, um silhueta curvilinea e eliminar celulite.

Agende seu horário com Luana e sinta o efeito do Método Renata França no seu corpo. É power! Posso lhe garantir.

Tulipas Spa Urbano & Estética | Rua Florianópolis, 1181 |Edifício Solar Alvorada | Bairro Alvorada | Francisco Beltrão – PR | 46 3524 8475 | 46 9 9909 0627.

(Visitada 481 vezes, 1 visitas hoje)