Match Liga dos Coloridos | O Boticário para Cabelos Tingidos

Seja qual for a cor, cabelos coloridos demandam cuidados especiais, afinal não é uma tarefa fácil manter os fios vibrantes, brilhosos e protegidos contra o desbotamento. Mas calma, O Boticário nos ajudou nessa missão – que ficou ainda mais fácil com a chegada de Match Liga dos Coloridos.

Experimentei a linha Match, a convite do Carpie Diem, da Magda e Sandra e posso recomendar, os produtos garantem o tom do cabelo colorido, sem contar a hidratação e o cheirinho maravilhoso que deixa nos cabelos. Fiquei encantada com o resultado.

A linha tem shampoo, condicionador, máscara de hidratação porém para os cabelos ruivos e castanhos, o destaque fica por conta do nosso Match Liga dos Coloridos Gloss Tonalizante, que ajuda na revitalização da cor e ainda cobre aqueles branquinhos indesejados, efeito temporários porém surpreendeu. O segredo do Gloss é proteína de arroz e extrato de girassol que protegem a fibra capilar contra danos externos, prolongando a durabilidade da cor, para um colorido intenso, brilhoso e cheio de vida.

O Boticário criou essa linha pensando em nós consumidoras, que gostamos de cuidar dos cabelos como no salão, mas na nossa casa. Afinal, nossos cabelos sofrem com efeitos da química, sol, cloro e acabam perdendo o brilho e a cor rapidamente.

Os produtos estão disponíveis em todas as lojas, e-commerce e revendedoras. Eu recomendo.

Para você conhecer um pouco mais sobre os produtos da linha Match Liga dos Coloridos:

Combo Match Liga dos Coloridos: Shampoo + Condicionador prolongam a durabilidade da cor, têm tripla proteção de agentes externos contra o desbotamento da cor e garantem brilho intenso e duradouro aos fios. O Match Shampoo Liga dos Coloridos limpa sem ressecar ou desbotar os fios, enquanto o Match Condicionador Liga dos Coloridos condiciona e facilita a penteabilidade dos fios. Tanto o shampoo quanto o condicionador têm fórmula com filtro UV e Extrato de Girassol, que protege a fibra capilar contra danos externos, como sol, altas temperaturas e cloro, e prolonga a durabilidade da cor, para um colorido intenso, brilhoso e cheio de vida. São vendidos separadamente também.

(Visitada 411 vezes, 1 visitas hoje)