Ateliê Santo Brigadeiro

O Ateliê Santo Brigadeiro é aquela pausa doce e agradável para os nossos dias. Localizado numa área nobre e de fácil acesso, o ambiente é encantador, lúdico e agradável demais para um momento de sossego.

Os proprietários Kelin e Fernando Zamadei, ela abandonou a engenharia pela sua paixão, os doces, atualmente é uma doceira e confeiteira de mão cheia; sempre disponível para elaborações dos doces, sua maior preocupação é oferecer qualidade aos clientes, sempre com os melhores sabores.

Diariamente, os balcões são recheados de delícias como: Cupcake´s, Brigadeiros Gourmets, Tortas, Cafés, Sorvetes, Milk Shake e Salgados.

O diferencial do Ateliê Santo Brigadeiro, é a produção diária dos doces. A proprietária tem como objetivo oferecer aos clientes produtos frescos. Talvez você chegue ao local no final do dia e aquele bolo que você estava desejando saborear não tenha nenhum pedaço, mas, outras opções lhe serão oferecidas. Ah, um segredo, ela sempre tem uma massa pronta para rechear. Basta solicitar.

Brigadeiros Gourmet | O doce criado no Brasil e um dos mais populares, é simples e saboroso. Ao longo do tempo, ingredientes foram sendo adicionados, e há uma variedade de sabores: brigadeiros de morango, beijinhos, de coco, avelã, com bebidas alcoólicas, canela, pistache e até mesmo pimenta. O Ateliê Santo Brigadeiro foi pioneiro nesse tipo de doce aqui em Beltrão. Na verdade o limite dos brigadeiros gourmet é a imaginação, a Kelin tem essa preocupação e seus doces combinam perfeitamente com diversas ocasiões e agradam todos os gostos. Faça sua encomenda.

Tortas | As tortas são uma bela sobremesa, item indispensável para coroar uma deliciosa refeição.  As tortas do Ateliê Santo Brigadeiro encantam os olhos e o estômago. E são muitas as opções, das mais tradicionais as mais elaboradas, como: Banoffe, de Nozes, Quatro Leites com Morango, Leite Ninho com Nutella, Chocolate ao Leite com Morangos e Cheesecake de chocolate branco coma calda de frutas vermelhas.

Cupcake | A doceria foi a primeira a oferecer p bolinho de origem inglesa por aqui. A porção é individual, a massa fofinha e saborosa, recebe uma camada generosa de recheio a sua escolha. São produzidos para encantar, encher os olhos de vontade em devorá-los. Alguns recheios para você provar: Brigadeiro Preto e Branco, Leite Ninho com Nutella e Chocolate meio Amargo.Tortas | As tortas são uma bela sobremesa, item indispensável para coroar uma deliciosa refeição.  As tortas do Ateliê Santo Brigadeiro encantam os olhos e o estômago. E são muitas as opções, das mais tradicionais as mais elaboradas, como: Banoffe, de Nozes, Quatro Leites com Morango, Leite Ninho com Nutella, Chocolate ao Leite com Morangos e Cheesecake de chocolate branco coma calda de frutas vermelhas.

O Ateliê Santo Brigadeiro é o resultado da paixão da Kelin por doces; transformou em negócio a sua inspiração e hoje alegra nossos dias com suas delícias, produzidas com muito carinho.

Ateliê Santo Brigadeiro | Rua Romeu Lauro Werlang, 822, Centro, Francisco Beltrão. (46) 3523-6154 | WhatsApp 9 9919.824 | Horário de funcionamento, das 13h00 as 18h30.

Imagens Não Autorais | Reprodução.

(Visitada 70 vezes, 1 visitas hoje)