Bistrô do Ateliê Santo Brigadeiro

O restaurante tem poucas mesas, ambiente agradável, o cardápio varia de acordo com os produtos da estação, não tem muito mais do que cinco ou seis opções e a comida é sempre deliciosa. A carta de vinhos é de excelente qualidade, o serviço é simpático e ágil. Na França, o conceito desse tipo de restaurante é bem claro: “Pratos da culinária tradicional e vinhos servidos em ambiente com boa relação custo/benefício”.

Mais do que um tipo de restaurante, o termo bistrô descreve a filosofia de estabelecimentos, onde a regra é comer e beber bem. O charme do bistrô é o cliente, que invariavelmente, quer se sentir em casa.

Pensando nisso o casal Kelin e Fernando Zamadei, proprietários do Ateliê Santo Brigadeiro firmaram parceria com a Somellier Rosane Toassi Brito que assina e executa o cardápio do Bistrô do Ateliê Santo Brigadeiro.  O local  funciona  servido  jantar, de segunda a sábado, das 19h00 as 22h00.Receitas rápidas que são uma ótima pedida para um jantar, afinal o momento de descontração merece pratos gostosos. Pensando assim, a seleção de receitas se encaixam muito bem nesse momento. O menu variado agrada a todos, composto das seguintes opções: entradas, risotos, massas, carnes e sobremesas. Uma informação bacana, o local não oferece sequência, você pode optar por um ou mais itens do cardápio, ficando a escolha a seu critério.Tudo isso para que sua noite seja especial, divertida e ao mesmo tempo gostosa. Se você ficou curioso, basta conferir algumas das delícias preparadas e servidas no Bistrô. O charmoso local, já é referência nas noites beltronenses, numa linha mais moderna e para o público que gosta de boas experiências com a gastronomia.  A carta de vinhos importados e nacionais oferecida pela Somellier, tem endereço certo, os pratos do cardápio. O vinho funciona como complemento indissociável da comida. Para aqueles que apreciam ou tem devoção pela bebida, sabem que o vinho não é apenas complemento da refeição, podendo por vezes ser o protagonista do momento. Bistrô Ateliê Santo Brigadeiro | Rua Vereador Romeu Lauro Werlang, 822 – Centro, Francisco Beltrão – PR | 46 3523 6154.

Fotografias | Everton Antoniolli e Reprodução.

(Visitada 161 vezes, 1 visitas hoje)