Noiva Princesa – Laura Fischer

Fotografias: Caroline Moschei

Os protagonistas dessa linda história de amor são uma linda menina sonhadora, chamada Laura e um príncipe encantado apaixonado chamado Otavio.

01novas

Casamentos no melhor estilo princesa, povoam o imaginário feminino por todo o mundo e quando se trata da noiva o vestido é o mais esperado por todos. Afinal, quem nunca sonhou em ter um vestido de noiva de princesa?

A Laura sempre sonhou, e o sonho tornou-se realidade, com a ajuda da fada madrinha Cyntia Fontanella. Ela se transformou numa Princesa Moderna, nada de muita renda, desejo da noiva, mas sim um lindo vestido com muito brilho.

O Primeiro Vestido que a Laura usou a cerimônia religiosa, foi todo confeccionado em Zibeline de seda pura, um dos tecidos mais nobres usados pelas noivas.BW5A0072

O vestido em seda branca com sua ampla saia, deixaram a noiva ainda mais encantadora encantadora. Detalhes como a delicada manguinha, bordados em cristais  Swarovski, garantiram a Laura o ar de majestade.

O modelo escolhido pela noiva ganhou uma sobressaia que formava a cauda do vestido para dar aquele lindo efeito da chegada na noiva da igreja. Destaque também para o véu que cobria toda a extensão do vestido.
nova3 nova4novas2

 Laura e Otavio no local da festa, o maravilhoso Urio Park.

No quesito casamento dos sonhos, tenho certeza que a Laura, assessorada pela Cyntia será inspiração para muitas noivas com vestido maravilhoso, jóias, penteado e maquiagem impecáveis.

Encante-se com a noiva.

BW5A0109 BW5A0125

Cabelo e Make: Studio Cor | Grinalda: Amanda Albanez

www.se-encante.com.br

Laura ladeada por seus pais. Sua mãe Rita, veste Cyntia Fontanellawww.se-encante.com.br

A noiva com sua mãe Rita e irmã Laís, vestindo Atelier Eliza.nova5Otavio e LauraEnfim Casados! Corte do bolo, by Jacke Bolos e Doces.nova6

Amei essa fotografia, quando as madrinhas seguram a saia do vestido 😉

Como a opção do casal foi realizar um casamento com festa balada, que durou até as 09h00 do outro dia, sim festa longa e gostosa para comemorar essa maravilhosa união. Entre as várias atrações foram 3 bandas, inclusive a banda do noivo também, DJ, muitas delicias gastronômicas, Finger Food, várias ilhas: de comida japonesa, massas, frios, lanche da madrugada, mesas de doces então pra ter pique para tudo isso a noiva precisava de um Segundo Vestido, para aproveitar cada minuto dessa deliciosa e única festa.

A Laura queria algo mega moderno, porem noiva (entenda cabeça de noiva…rsrs), assim sem medo de errar ela entregou essa tarefa a equipe maravilhosa e atenciosa do Atelier Eliza.BW5A1759

O vestido (pausa para os suspiros…) baphonico, foi confeccionado em crepe Amsterdam e coberto de Gazar off-white (para criar profundidade), foi todo rebordado (um trabalho ma-ra-vi-lho-so) em miçangas, vidrilhos, pérolas em 5 tamanhos diferentes, contas, chatons, canutilhos, cristais Swarovski e pedras Rivoli.

A Laura nos contou que o modelo foi uma surpresa, que os convidados amaram quando ela surgiu, ainda mais que o modelo tinha uma mega fenda, que garantia um ar muito sexy a noiva!

BW5A1771Detalhe da “nesga” na saia do vestido, que proporcionava conforto e mobilidade ao modelo.BW5A1780

Laura e Ana Eliza, do Atelier Eliza. Uma das criadoras do vestido.

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais dos detalhes do casamento da Laura e do Otávio, eu como apaixonada por casamentos que sou, revivi toda a preparação, o cuidado, a ansiedade e a alegria que é casar.

E como num conto de fadas, eu desejo à esses noivos lindos (por dentro e por fora) que SEJAM FELIZES PARA SEMPRE!41

(Visitada 188 vezes, 1 visitas hoje)