Nuances de roxo, lilás e violeta

Very Peri é a cor de 2022, eleita pela Pantone. As nuances de roxo, lilás e violeta prometem formar a paleta das cores predominantes deste ano. As tonalidades resgatam a força da nossa intuição e representam um momento de otimismo e novas possibilidades.

Very Peri é um mix entre a lealdade e a constância dos azuis e a energia e entusiasmo dos vermelhos. Esse tom de lilás tem uma presença nova, dinâmica e uma energia brincalhona que encoraja a nossa expressão pessoal.

A cor de 202 representa alegria, presença, uma curiosidade instigante, que anima o nosso espírito criativo!

Você pode usar lilás da cabeça aos pés ou trazer um ponto da cor para o seu look, através dos acessórios. Tudo é permitido.

A cor de 2022 traz uma mensagem de novidades, colocando o futuro à frente numa nova luz. Trazer essa energia para as refeições é muito bom. A mesa posta na cor Very Peri é uma opção charmosa, remete sofisticação e cuidado.

Na decoração os tons roxo, lilás e violeta podem estar pontuados em móveis, tapetes, objetos decorativos e para os mais corajosos numa parede, que é o destaque da sala. A combinação com a madeira é quente e deixa o ambiente perfeito.

Imagens Não Autorais | Pinterest.

(Visitada 372 vezes, 1 visitas hoje)