Números Residenciais | Door Number

Não paramos para refletir mas, a arquitetura e a decoração permeiam nossa vida de muitas maneiras e com muita importância, um exemplo é a escolha do modelo do número da casa, isso mesmo, aquele número de identificação que geralmente fica na porta, ou próximo a ela, e que serve para organizar as ruas das cidades e halls.

Percebeu como o assunto é importante, em poucas linhas, foram englobados aspectos de urbanismo, arquitetura e design, que impactam moradores da casa, vizinhança e serviços em geral. Identificar a casa, antes de tudo é obrigatório e necessário e, quando agregamos design, fica tudo mais interessante.

O mercado dispõe de modelos com formas, materiais, cores e tamanhos de vários tipos. Muitos arquitetos e designers também desenvolvem algarismos com personalidade e inovação, usando revestimentos, marcenaria e iluminação tornando os números residenciais, únicos.

Muito importante é que o lado funcional e a estética andem juntos, pergunte-se se existe um padrão a ser seguido, para condomínios. Se é possível enxergar com clareza, se existe harmonia entre os elementos presentes.

Selecionei algumas imagens com números residenciais com design interessante e cheios de personalidade para inspirar:Imagens Reprodução | Não Autorais | Pinterest.

(Visitada 293 vezes, 1 visitas hoje)