Cadije Mujahed e suas muitas pulseiras em foto de Tamy Oldoni
A minha querida amiga Cadije tem um estilo muito próprio. Adora uma pulseira e elas são sua marca registrada para uma produção diferenciada. Confesso que nunca a vi sem uma delas e olha que tudo o que ela usa fica bem!
Usar várias pulseiras juntas chama-se “pulseirismo” ou “arm party”. Nada mais é do que a técnica de misturar vários acessórios nos punhos, as vezes misturando os estilos, as vezes não. Mas o mais divertido com certeza é brincar com cores e materiais diferentes, pra obter um efeito bem marcante mesmo 🙂
E a Cadije consegue, ela faz umas composições que me deixam de queixo caído.
Eu adoro quem não se apega a modismos e SIM a aquilo que gosta, aquilo que é o seu estilo pessoal. A sua marca! E as pulseiras são a marca da Cadije.
E olha que essa moda de pulseirismo faz a cabeça de muita gente bacana e famosa por aí. E a Cadije sabe usar e abusar com muito charme!
Dica da nossa Designer:
Misture muitas pulseiras, de cores, formatos e materiais diferentes, de preferência com um relógio grandão, tipo masculino e saia por aí com a moda nos braços…É simples, é divertido e seu mix sempre será diferente das outras pessoas! 😉 E o melhor é que o pulseirismo é democrático.
Para um look bem arrumadinho a dica são as cores, elas são tudo. A combinação entre as cores dos seus braceletes precisa ser harmônica, de um jeito que chame a atenção mas não pareça uma bagunça 😉
Que tal um um mix de pulseiras delicadas em metal, pérolas ou strass.
Também fica lindo com roupas estilo rock and roll, desde que as pulseiras sejam mais pesadas e de materiais na mesma pegada.
Para um visual boho chic perfeito é fácil: braceletes metálicos ou em madeira combinados com pulseiras de couro, sementes e contas ficam divinos!
O único jeito de se aperfeiçoar na arte do pulseirismo é fazendo muitos testes! Além das pulseiras, misture relógios, lencinhos de tecidos finos e colares que se adaptam ao pulso. Dá pra inventar tanta coisa! Basta ter criatividade, paciência e estilo!