Óleo em Creme Chardonnay

Fotografia | Dani Roncato

Minha amiga Dani Roncato me presenteou com um Óleo em Creme, da Mahogany. Ela chegou explicando que usa e gosta muito. Logo me encantei com a novidade e fiquei muito curiosa para usar, afinal óleo na versão creme não é todo dia que vemos.

Chardonnay (se pronuncia char·do·ne) é uma linha da Mahogany que reúne propriedades da uva, com notas amadeiradas e acordes de vinho. A versatilidade do produto chama atenção, é Óleo e Hidratante em um único frasco. No banho age como óleo; na pele seca, é hidratante. Eu gosto de usar na pele úmida, pós banho, a sensação de hidratação é maior.

O produto contém extrato de uva Chardonnay, com propriedades antioxidantes, auxiliando no retardamento do envelhecimento da pele. Tem alto poder de hidratação, garantindo nutrição à pele ressecada devido ao alto teor de óleo vegetal na formulação; leva também óleo de amêndoas e óleo de semente de uva. Mais os ativos como ceramidas, vitamina E e o extrato de Chardonnay conseguem criar uma barreira de proteção da pele. O aroma é sofisticado, agradável e permanece por um bom tempo na pele.

A embalagem tem 200 ml e seu uso é indicado diariamente. Outro ponto positivo, o produto é livre de parobenos.

A Mahogany é uma empresa brasileira, que desde 1991 produz cosméticos de alto padrão, para o público masculino e feminino, desenvolvidos junto com as principais casas de fragrâncias internacionais. A marca chama a atenção pelo alto teor de concentração de essências e fragrâncias em seus produtos.

Fotografias | Dani Roncato | 46 9 9975 1456 | Atendimento das 13h as 18h |  @droncato.ph.

(Visitada 346 vezes, 1 visitas hoje)