Ombro Único

A tendência de um ombro só voltou principalmente nas blusas. Esse modelo me lembra as mulheres gregas, com seus vestidos magníficos bordados e riquíssimos! Sempre me encantei por eles!Ombro único sempre agrada e faz sucesso entre nós mulheres. Aposte sem medo! Desde produções casuais, como uma blusa, até as mais formais, os vestidos de festa – ficam diferenciados com esse decote. As opções são infinitas, basta escolher aquelas que mais têm a ver com você! No post de hoje, algumas dicas para te ajudar. Confira!

Ombro único valoriza o corpo | As mulheres gostam de ter seu corpo valorizado e estar confortável. As peças de ombro único proporcionam toda a feminilidade e o charme que elas merecem. Além de alongarem a silhueta, realçam a saboneteira, deixando o colo em evidência, de uma forma que equilibra o sensual e o discreto.

É ideal para quem tem quadris largos ou seios pequenos | Como valorizam a parte superior do corpo, a atenção é voltada para ela, aumentando o destaque para essa área.

Escolha os acessórios certos | Para esse decote bastam brincos bonitos. Podem ser brincões, quanto maior e mais volumoso, melhor! Complemente com anéis e pulseiras. Não recomendo colares, pois a ideia é realçar o colo.Lembre-se: As peças assimétricas com decote de ombro único, conseguem ser descoladas e ao mesmo tempo chique! Eu se fosse você, apostaria nessa tendência, você vai ficar com “ares de diva”.

Imagens Não Autorais | Reprodução.

(Visitada 124 vezes, 1 visitas hoje)