Organize-C

A figura da Personal Organizer ou Consultora de Organização hoje é com certeza uma necessidade, a vida segue em um ritmo que parece cada vez mais rápido e temos a impressão que o tempo é cada vez menor.

Com o objetivo de apontar pontos a melhorar e as apresentar soluções a Consultoria em Organização veem organizar nossa rotina, tanto doméstica quanto empresarial, este é um detalhe que não pode passar despercebido, pois praticamente tudo depende de um ambiente organizado.

Como consultor, uma Personal Organizer pode se tornar parte importante no dia a dia de residências e empresas, trabalhar na fase inicial de implantação de projetos ou ensinar a organizar e manter organização.

Pensando nisso a Caroline Casaril e a Clauciane Becker estão oferecendo uma prestação de serviço inovadora para o Sudoeste do Paraná e Oeste de Santa Catarina os serviços de Organização Corporativa e Residencial.

No Ambiente Corporativo os serviços oferecidos são de: Organização de Documentos; Organização Financeira, Organização Física, Organização de Estoques, Administração de rotinas e metodologias de trabalho; Cliente Oculto e Consultoria e Treinamentos. 12308555_928145900602426_2386545257417585451_n

Atuar em todos os espaços na organização, possibilitando a adoção de processos de educação que tenham como objetivo a transformação da cultura, incorporação de competências e de habilidades humanas e técnicas esse é o objetivo da Consultoria na sua empresa.

A Organize-C nasceu da necessidade de organizar os vários setores da empresa, executar tarefas que geralmente são procrastinadas por falta de tempo, vontade e conhecimento de um método de organização.

Tornar o processo eficiente do cliente, evitar transtornos futuros, possibilitar que tudo seja encontrado rapidamente, e com uma lógica facilmente entendida por todos e obedecendo prazos legais e o resultado proposto pela Caroline e a Clauciane.

As atividades propostas pela consultoria são desenvolvidas e orientadas in loco, observando o dia a dia e apontando soluções em um curto espaço de tempo juntamente com o corpo diretivo da empresa.12285984_981175031970525_624570128_n

Organização Residencial

Chegar em casa depois deu um dia de trabalho e ver tudo arrumado, em seu devido lugar é gratificante e menos estressante, concordam ?!

Os serviços oferecidos pela Organize-C são de organização em: closets, depósitos, despensas, cozinhas, armários em geral, bibliotecas e escritórios, banheiros, arquivos e agendas domésticas.

 

482057471

Organização de Mudanças

Vai mudar de endereço? Deixe todas as preocupações com a Organize-C que é especialista no assunto.

As Profissionais cuidam de todos os detalhes, como escolher a embalagem ideal para cada item, aconselhará sobre descartes de objetos e roupas, e o melhor: O seu novo lar organizado, para que sua nova vida inicie da melhor forma possível e com o mínimo de trabalho.

Quem é a Organize-C:

12342878_986065451481483_9029540030316113794_n

Caroline – A criativa
Graduada em Administração de Empresas, apaixonada por Organização, Sistema e Métodos. Personal Organizer Office, Home, Digital, Treinamento de empregadas domésticas e Organização de Mudanças, qualificada pela OZ! Organize Sua Vida empresa pioneira no setor e referência no Brasil na formação e qualificação de profissionais de organização. Sócia pioneira da ANPOP (Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade).

Clauciane – Apaixonada por números
Graduada em Administração de Empresas e Ciências Contábeis, Especialização em Controladoria e Gestão Financeira e MBA em Gestão de Cooperativas de Crédito. Personal Organizer Office, profissional qualificada pela OZ! Organize Sua Vida – empresa pioneira no setor e referência no Brasil na formação e qualificação de profissionais de organização. Sócia pioneira da ANPOP (Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade).

Site: www.organize-c.com
Facebook: https://www.facebook.com/organize.cc/

Contato:

E-mail: organize-c@hotmail.com

Clauciane (46) 9975-3585

Caroline (46) 8810-6366

(Visitada 168 vezes, 1 visitas hoje)