Otávio Keulbeck

Otávio Keubeck tem carreira musical consolidada. A cidade de Pato Branco pertence ao cenário musical do Brasil, através do seu nome. Seu estilo é o melhor pop rock brasileiro e sua música é muito boa. 

Otávio é compositor, arranjador e um excelente guitarrista. Lançou de forma independente seus dois primeiros discos, com composições próprias, suas músicas foram muito executadas na região e em várias partes do mundo.Ao ouvi-lo, a primeira influência é que sua voz flutua entre Lobão e Frejat, sim isso mesmo, dois grandes nomes da nossa música. Otávio mostra competência nos arranjos das suas canções, o que surpreende pela qualidade e cuidado. Ele é muito caprichoso com sua música, tudo o que faz tem ótimo “acabamento”. O belo visual das capas dos seus discos mostram primor, além de uma excelente produção técnica, som limpo e muito bem executado, característica de poucos músicos.

Seu trabalho recente, muito executado nas rádios, são regravações de grandes sucessos da música brasileira. Otávio escolheu “a dedo”, com primor o repertório e os relançou em novas versões; uma roupagem nova para cada canção, misturando elementos eletrônicos e o seu talento nos vários instrumentos musicais que sabe tocar. A música “Se você me quiser” , sucesso da banda carioca The Fevers, é cantada em parceira com Jefferson Zanatta numa versão saudosista com belo arranjo, deliciosa de ouvir, esta disponível no YouTube. Ouça também, “Você”, canção do cantor, compositor e músico Tim Maia.Para 2020, seus planos são novas versões dos clássicos mais tocados no Brasil. As regravações prometem, vamos aguardar.

Na vida pessoal, é casado com Laura Fischer, pai da Fiorella e da Martina. Editor da revista Ontop, com circulação na região – Otávio é um jovem e promissor empreendedor em várias áreas.

Imagens Reprodução.

(Visitada 122 vezes, 1 visitas hoje)