Pijamas | Vista-se de aconchego

Queremos estar confortáveis e estilosas tanto para a noite quanto para o dia, e se agora a noite é sinônimo de pijamas, que sejam os melhores! Desejamos pijamas estilosos e porque não, com um toque fashion.

As marcas surpreendem com modelagens, estampas e conforto. O básico tem novo conceito e o que vimos nas vitrines são pijamas maravilhosos!

O cuidado com a escolha do tecido é um dos itens que devemos avaliar. Importante escolher o que mais se adapta ao clima, já que a temperatura interfere na qualidade do sono. Por isso, preste atenção ao tecido, que pode ser leve ou mais quente, e também ao modelo, já que calça e mangas longas vão ser mais agradáveis quando o clima estiver ameno.Os básicos também entram na brincadeira – e cumprem um papel importantíssimo, diga-se de passagem. Estar bonita para dormir é algo que mudou de opinião nos últimos tempos.

Os modelos de pijamas longos e chemises desenvolvidas com 100% algodão, a modelagem é ampla e as peças acabam sendo perfeitas para ficar em casa.

Básico e essencial, o pijama longo é clássico e nos põe pra dormir com elegância de sobra.

A camisola é outro clássico, ela dá um ar mais sofisticado ao mesmo tempo é casual. Se for no modelo chemise e xadrez, é melhor ainda, conforto e beleza andam juntos!Mas vamos combinar que, de vez em quando, tudo bem não fazer nada, e estar bem vestida é muito gostoso! Sabe o que vai te deixar ainda mais feliz nessas horas? Um pijama  ou uma camisola lindão!

Uma curiosidade, um novo conceito que surgiu nos últimos anos. O loungewear, são peças de roupas feitas especialmente para você ficar bela e confortável dentro de casa, no trabalho ou até para sair. Esse conceito existe desde 2011.

(Visitada 139 vezes, 1 visitas hoje)