Porta Brincos Boho

Hoje, Pâmela ensina o passo a passo para fazer um porta brinco, que além de útil, se transforma num belo objeto decorativo. A execução é simples e com poucos materiais. Mãos a obra!
“Uma tendência na arquitetura e design de interiores tem sido a utilização de elementos naturais, como por exemplo, a palha indiana que é um revestimento muito usado para construção de móveis e decoração de espaços.
Ela pode ser encontrada em material sintético ou natural e possui um trançado que vai formando o seu desenho.
Tive uma certa dificuldade em encontrar a palha indiana em lojas físicas e confesso que nos sites que encontrei o valor estava fora do meu orçamento, então para trazer a ideia estética parecida eu utilizei a Talagarça, que é muito utilizado como base para bordar e também para confecção de bolsas.
Encontrei a Talagarça em loja que vendem aviamentos, com um valor bem mais acessível. Creio que representou bem a ideia natural e boho que queria passar.
Para fazer esse porta brincos eu precisei de:
01- Uma moldura na cor clara (no tamanho de sua preferência), tesoura, cola de silicone para artesanato e a tela Talagarça;
02 – Passei cola na parte da frente da moldura e depois juntei com a Talagarça;
03- Cortei o excesso da tela deixando apenas a medida para envolver a moldura e que permita encapar;
04- Depois da cola seca, colei as laterais e também atrás da moldura, segurando cada lado até secar.
Pâmela Fiori Namiki é graduada em Bacharelado em Moda pelo Unicesumar. Suas criações artísticas estão disponível no seu canal no Youtube e no Instagram @pazadesign
(Visitada 144 vezes, 1 visitas hoje)