Prateleira suspensa com alça de couro

Nesse mês a Pâmela traz uma sugestão que pode ser implementada em vários ambientes da casa. Essas alças em couro, podem ser usadas em vários tamanhos e ficam lindas na decoração de interiores. Acompanhe o passo a passo, a execução é muito simples.

“As prateleiras são peças coringas para a organização dos ambientes da casa e tem um ótimo custo benefício, pois nem sempre temos orçamento para comprar um móvel novo para nossas necessidades.

Com uma proposta um pouco diferente, as prateleiras suspensas com alça de couro além de auxiliar na organização, elas também decoram e trazem um aspecto mais moderno.

Bonitas e práticas, as prateleiras tem materiais fáceis de serem encontrados ou até mesmo você pode aproveitar os que já tem em casa, como foi no meu caso.”

Para confecção eu utilizei o seguintes materiais:
1- Couro fake ou um cinto, cola para tecido, estilete, caneta, madeira (15 cm x 55 cm), tesoura. Para a instalação, dois parafusos, buchas e furadeira.
2- Risque e corte com estilete, duas faixas de couro de 6 cm x 86 cm.
3- Passe cola de tecido na parte interna das alças.
4- Dobre ao meio, espere e segure até secar, formando assim duas faixas de 3 x 86 cm.
5- Instale os parafusos com as alças na parede, depois é só encaixar a madeira e está pronto.
Pâmela Fiori Namiki é graduada em Bacharelado em Moda pelo Unicesumar. Suas criações artísticas estão disponível no seu canal no Youtube e no Instagram @pazadesign
(Visitada 204 vezes, 1 visitas hoje)