O amor acontece…

“Um dia você vai encontrar um amor maduro, leve e recíproco, e neste dia você vai entender que o amor de verdade jamais necessita ser forçado.

Quem for te amar de verdade irá te amar por quem você é, pelas nuances que possui, pelas virtudes e defeitos que carrega. Significa apenas que você não terá que convencer alguém a te amar e a permanecer na sua vida.

A gente merece um amor completo, profundo e verdadeiro. E para isso a gente precisa focar menos na “pessoa” que gostaríamos de estar, e focar mais no tipo de “amor” que queremos viver.

Busque por pessoas dispostas a se comprometer, que estejam conscientes da responsabilidade de uma relação, que saibam que todo relacionamento afetivo é trabalho que se constrói a dois.

Pessoas são falhas, particulares, seres únicos. Busque por quem te encanta pelo que é, por quem faz o amor permanecer mesmo quando você a enxerga para além do que sonhava que ela fosse. Busque por quem se esforça por fazer esse sentimento durar.

Não existem pessoas certas e perfeitas. Existem pessoas que se tornam a pessoa certa para você quando estão dispostas a fazer dar certo. É a disposição para tentar, para superar, para crescer, para fazer o amor durar que faz a relação funcionar.

Para o amor tem que ter disposição. Amor de verdade é aquele que está disposto a enfrentar a vida e se fazer acontecer. E esse amor só aparece aos realmente dispostos.

Existe muito amor esperando por você em alguém que fará questão de ter você em sua vida.”

Texto adaptado de Alexandro Gruber – @alexandro_gruber

Fotografia | Everton Antoniolli – @evertonantoniollifotógrafo | Contato 46 99912-4428.

Noivos | Letícia e Tiago.

Locação | Vinícola Villagio Grando 

(Visitada 219 vezes, 1 visitas hoje)