Regiani Cristina Sartori

Quando resolvi escrever sobre a  Regi, logo me veio a mente a incomparável beleza da mulher madura, pensei em mim e em todas as mulheres de trinta, quarenta…não importa a idade, claro, não desmerecendo as mais novas, até porque, pretendo falar de toda vivacidade que elas possuem.

A Regiane é uma mulher que tem um jeito todo especial de ser! Vive seu melhor momento e o seu grande privilégio foi posar para as lentes da sua filha – a Isabela e registrar essa fase plena, no lugar aonde ela escolheu para viver – Florianópolis/SC.

E a Regi ? Ela não é ventania, ela é ar em movimento. Possui uma beleza peculiar que não se iguala a nenhuma outra, é um conjunto de todas as belezas possíveis. É mulher sensível, mas ao mesmo tempo uma verdadeira guerreira, é forte e feminina.

Tem sensibilidade; não é só doce, mas simplesmente é puro mel. A Regi não brilha, ela é iluminada, adoramos tê-la por perto, sua presença tem energia e nos faz muito bem!
É elegante de forma espontânea! Sua aura não tem sombras – é transparente.  No seu olhar, encontramos a paz do seu coração. Administra tudo com flexibilidade, ela realmente se envolve com aquilo que faz, tem seu olhar no detalhe. Sempre com a vontade de fazer o que acredita ser correto, sem culpa nem medo,
Posso afirmar, a Regiane é um constante florescer.

Fico muito feliz em tê-la aqui, tão bela, de alma leve e interessante. Obrigada Regi e Isabela!

Fotografia | Isabela Sartori Guindani | 45 9 9957 1796.

(Visitada 153 vezes, 1 visitas hoje)