Reinauguração Pé na Lua

Sofisticação, nova loja, novo conceito e um ambiente agradável! Assim podemos definir a reinauguração da loja Pé na Lua. O burburinho correu solto, regado a espumante, finger food e docinhos, tudo no novo endereço, Avenida Júlio Assis Cavalheiro, 436 em Francisco Beltrão.

A loja que já era referência em estilo e bom gosto, agora traz novos espaços e conceitos, tudo pensando em torna-la mais aconchegante e requintada. Nas araras, muitas peças casuais, elegantes. Com uma novidade, sugestões de looks montados para que a clientes possam visualizar melhor todas as peças e combinações oferecidas pela loja.
A frente do desafio os proprietários Silvana Tonelli e  Rudimar Guerra que apostou em uma loja para mulher cosmopolita, que vai do trabalho à festa e esta sempre antenada as tendências e lançamentos.
A equipe Pé na Lua é outro diferencial, sob o comando da Grazi esta sempre pronta para surpreender e tornar o atendimento agradável e agregar muita informação de moda e estilo aos clientes. Fazem parte da equipe: 
O projeto da loja leva a assinatura da arquiteta Ariadna Taverna, que garantiu um ar clean, maior espaço e mais conforto para as clientes. As cores e materiais empregados na execução são agradáveis e belíssimos. Confira!
Eu estive por lá com minha amiga Cleone e adorei ser recebida por elas, perfeitas anfitriãs!
Sandra, Cleone, Grazi, eu e Deda!
Pé na Lua | Avenida Julio Assis Cavalheiro, 436 | Centro | Sala A | Francisco Beltrão/Pr | (46) 3055-6109.
(Visitada 244 vezes, 1 visitas hoje)