Relógio Casio

O relógio Casio feminino é um clássico que teve seu auge na década de 1980 e que está de volta em nossos braços. Ele atravessou o tempo e se manteve como peça essencial para mulheres dos mais variados estilos, do básico, passando pelo clássico até o mais contemporâneo. Eu sou fã do modelo!

O Casio se tornou um clássico, por ter um design atemporal, geralmente com o visor em formas quadradas, voltaram a fazer parte dos acessórios das mulheres. Seu grande sucesso se deve ao fato de ser um relógio pequeno, minimalista e com detalhes mais discretos, o que permite usá-lo nas mais variadas ocasiões do dia e da noite. Mesmo sendo um modelo antigo, conta com alta tecnologia e sofisticação.

Agora ele ganhou uma nova versão: Casio Vintage Premium. O novo modelo, cuja edição é limitada, é bastante semelhante ao tradicional, mas com detalhes que fazem a diferença — a começar pela cores.

Disponível em duas cores, novo modelo tem mostrador em madrepérola, pulseira de malha e vidro mais resistente a riscos. Além do tradicional prateado, há também a opção ouro rosé — ambos com caixa de aço e pulseira ajustável de malha. Um mostrador com efeito madrepérola dá um toque delicado e elegante ao acessório, que levou cerca de dois anos para ser desenvolvido. Ambos os modelos “premium” vêm ainda com um vidro especial, mais resistente a riscos. Temos que concordar, são lindos e mega estilosos! Qual é o seu preferido?

 

(Visitada 304 vezes, 1 visitas hoje)